Teatro das Artes
Horário da Bilheteria
Retirada de ingressos somente no dia do espetáculo, 1h antes do início da sessão.Sobre o evento
Prepare-se para um espetáculo com muitos risos, reflexões e muitas manias! A comédia teatral TOC TOC, escrito por Laurent Baffie, traduzido e montado mundo afora diversas vezes após estrondoso sucesso na França, retorna aos palcos brasileiros com uma nova montagem e grande elenco, trazendo uma abordagem bem-humorada e sensível sobre o... Prepare-se para um espetáculo com muitos risos, reflexões e muitas manias! A comédia teatral TOC TOC, escrito por Laurent Baffie, traduzido e montado mundo afora diversas vezes após estrondoso sucesso na França, retorna aos palcos brasileiros com uma nova montagem e grande elenco, trazendo uma abordagem bem-humorada e sensível sobre o Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC). Visto no Brasil por mais de 1 milhão de pessoas, o espetáculo se passa em uma sala de espera de um consultório, seis personagens, cada um com suas próprias obsessões, se veem obrigados a conviver e enfrentar seus desafios enquanto aguardam a chegada de um médico que, misteriosamente, nunca chega. Branca (Leticia Lima), obcecada por limpeza; Maria (Cláudia Ohana), uma religiosa que vive com a sensação de ter esquecido tudo aberto; Lili (Maria Helena Chira), com seu hábito de repetição; Bob (Miguel Menezzes), fanático por simetria; Vicente (André Gonçalves), que não consegue parar de fazer contas; Fred (Riba Carlovich), que luta contra uma síndrome que o faz dizer palavras obscenas, e a assistente do médico (Carolina Stofella) formam esse grupo peculiar. A demora do médico faz com que a única solução seja iniciar uma terapia em grupo, onde, entre crises, brigas e muitas gargalhadas, o público é convidado a acompanhar as dificuldades e as maneiras inusitadas que cada um encontra para lidar com seu TOC. TOC TOC não é apenas uma comédia; é uma reflexão sobre a condição humana e suas peculiaridades, trazendo à tona temas importantes com leveza e bom humor. O espetáculo promete conquistar o público com sua combinação de situações cômicas e personagens inesquecíveis, garantindo uma experiência teatral única e envolvente.Elenco
Avaliações
José N.
"Tinha uns momentos que parecia algo forçado."
Juliana M.
"Muito bom!!! Rimos muito! Mas o som do sr estava baixo!"
Denise C.
"Teatro ótimo, preço justo e a.peça foi divertidíssima 😄😄"
Cristiana C.
"A começar pelo local (O Balcão ) tem grades que impedem uma visão limpa dos autores, que apesar de famosos, estão com textos péssimos de baixo calão, e sincronizar as doenças de tocos diversas a palavrões e com um final de pouca credibilidade e enganação foi o pior, realmente lamentável sair de casa em um sábado a noite para um comédia que desclassifica as doenças mentais, um ponto tão sério para sociedade atual. não recomendo humor sem graça!"
Stenio B.
"Apesar de abordar um tema interessante, e que merece discussões, esclarecimentos e estudos, não me agradou a forma de abordagem, além de desdenhar da inteligência de muitos e expor o quanto o brasileiro aplaude sua própria ignorância, ainda que se trate de uma comédia."
Isabel H.
"Sem graça, muito chato. Decepcionante."
Carlos E.
"Espetáculo muito bom....o tempo passa que não nem percebe."
Edson D.
"Comédia muito dinâmica com ótimo elenco. Recomendo."
Marcia P.
"Espetáculo MARAVILHOSO!!! Ótimos atores e atrizes. Divertido!!!"
Silas C.
"Poderiam melhorar a capitação de som"
Pammela P.
"Divertidíssimo! Adoramos! Só achei a acústica do teatro ruim, o som estava baixo então não se escutava muito bem algumas falas."
Leandro P.
"Texto cansativo. Atuação de André Gonçalves forçada demais."
Maria H.
"Maravilhoso!"
João V.
"O cenário lembra um boteco. Nada ali nos remete à recepção de um consultório médico! O enredo é horrível! Tive vergonha pela Cláudia Ohanna. Uma atriz tão renomada se prestando a fazer aquele tipo de papel! Triste! Vim de Goiás para assistir a peça (após divulgação da mesma no The Masked Singer) e me decepcionei! Com certeza, vocês devem ter textos melhores para montagem das próximas peças! Abraço!"
Angélica C.
"Eu amei o espetáculo, acho que seria importante focar nos microfones, em alguns momentos não conseguia ouvir a fala dos atores. Seria interessante ter microfones individuais."
Atilio E.
"Muito legal, rimos muito. Humor limpo sem baixarias!"
Valdir V.
"Serviços do Sampa Ingressos Impecável... Super recomendado."
Ana C.
"A peça foi ótima, dinâmica e engraçada."
Celso L.
"Espetacular, ri do começo ao fim..."
Fábia M.
"Os atores são excelentes e o espetáculo muito bom, gostei bastante! Além do teatro, que tem uma ótima disposição e te permite ver bem de qualquer lugar. Indico!"
Renato V.
"Texto fraco, bobo, lembra roteiros de programas de TV como A Praça é Nossa, Zorra Total, Os Trapalhões etc. Bobo demais."
Eliana O.
"Excelente espetáculo. Ótima atuação dos atores. Cada Toc mostrado, é importante para observamos e e respeitarmos o próximo. E vermos como é importante o tratamento e acompanhamento médico."
Senhorinha M.
"Muito engraçado. Atores muito afiados. Valeu!"
Arthur C.
"Nossa! Muito muito palavrão! Levei minha avó e fiquei constrangido. Pra que isso?"
Rejane B.
"Atores maravilhosos, aborda um tema que as vezes não enxergamos, adoramos !"
Reginaldo M.
"Gostamos do espetáculo. Divertido. Parabéns aos atores."
Timoteo D.
"Peça contemporânea, trazida com seriedade, porém, cômica. Atores e atrizes excelentes. Enredo ótimo. Lugar ótimo, com acústica e visibilidade muito boas. Se recomendo? Não, insisto!"
Karla ?.
"Excelente peça. Simplesmente amei."
Aline P.
"Excelente espetáculo. Muito divertido."
Andre M.
"Engraçado !"