• Buscar
Fechar

Qual a sua dúvida?

Já Comprei

Sim, desde que a solicitação seja feita através da opção Meu voucher do site até o dia anterior à data da sessão. O valor será devolvido em horário comercial no mesmo meio de pagamento usado na compra No dia da sessão não temos autonomia para atender solicitações de cancelamento. Entre em contato com a bilheteria do teatro (telefone e horário no voucher). NOTA: No dia da sessão, até o horário de início do espetáculo, é possível transferir o voucher para outro portador (opção Meu Voucher do site).

A troca da data da sessão originalmente comprada só é possível desde que:
I) Seja solicitada até às 18 horas do dia anterior à sessãs
II) Não tenha sido solicitada uma troca anterior
III) Existam sessões futuras com o mesmo valor pago para o espetáculo em questão, e IV) O voucher não tenha sido trocado pelos ingressos.
Se você já trocou o voucher pelos ingressos, não será possível trocar o voucher ou solicitar o cancelamento dos ingressos.

Sim. É só acessar a seção Meu Voucher, clicar na opção Trocar o Portador, e informar os dados solicitados.

Se o seu pagamento foi feito mediante transferência entre contas: É necessário nos enviar o comprovante de pagamento através dos meios de contato informados no processo de compra. Após o envio, basta aguardar, que, dentro do horário comercial, lhe retornaremos com o link do seu voucher.

Se o seu pagamento foi feito mediante boleto no PagSeguro: A compensação do boleto pode demorar até 2 dias úteis. Se você acabou de pagar o boleto, e tem urgência na emissão do voucher, envie o comprovante de pagamento através dos contatos disponíveis no rodapé do site que emitiremos manualmente o voucher e o enviaremos por e-mail.

Se o seu pagamento foi feito mediante Cartão de Crédito ou Vale Cultura: O voucher é enviado automaticamente para o e-mail do portador do voucher. Se não o recebeu, orientamos que verifique em sua caixa de spam. Se não encontrou o e-mail, basta entrar em contato conosco que re-enviaremos o seu voucher.

Você pode abrir o voucher quantas vezes precisar através do login na aba “Minha Conta” ou pela opção “Meu Voucher” no site. Não lembra o login nem a chave do seu voucher? Entre em contato conosco através dos contatos disponíveis no rodapé do site que lhe enviaremos o voucher.

Acesse a aba “Minha Conta” e informe os dados solicitados; o voucher lhe será apresentado. Caso tenha problemas neste processo, envie um e-mail/Whatsapp com o nome do comprador e o nome da peça para que verifiquemos se o pagamento foi processado e, em caso afirmativo, o voucher será enviado por e-mail/Whatsapp.

Vou comprar

Todos os dados digitados no Sampa Ingressos são informados em um ambiente 100% seguro, protegido por um certificado de segurança PositiveSSL CA2 com criptografia de 256 bytes com Transport Layer Security (TLS) 1.0. Nenhum dos sites onde a autorização é processada (Mercado Pago ou PagSeguro) retornam para nós números de cartão de crédito, contas bancárias e muito menos senhas; só recebemos duas respostas: transação aprovada ou rejeitada.

Obviamente, nós vamos lhe responder: Sim, pode confiar! Mas não somos a fonte mais apropriada para responder a esta pergunta, já que somos parte interessada na resposta. Não confie em algumas reclamações mentirosas e mal intencionadas publicadas na web. Veja que no processo de compra você verá um selo do Google, atestando que a compra é segura. Clique no selo, e se diz "Nenhum conteúdo não seguro foi encontrado" é certeza que a segurança de sua compra no Sampa Ingressos está garantida.

Solicitações de cancelamento e trocas de data devem ser feitas exclusivamente através da opção Meu Voucher do site, informando a chave da compra, até o dia anterior à data da sessão. O valor será devolvido no mesmo meio de pagamento usado na compra, em horário comercial
No dia da sessão, e em dias subsequentes, não é mais possível cancelar a compra ou trocar a data do voucher; entre em contato com a bilheteria (telefone no voucher)
No dia da sessão, até o horário de início do espetáculo, é possível transferir o voucher para outro portador (opção Meu Voucher do site);
Se estiver com os ingressos em mãos, contate a bilheteria.

Cada evento ou espetáculo possui sua própria regra. A maioria dos espetáculos permite a compra pelo site até 1 hora antes da sessão, mas há eventos que fecham as vendas bem antes. Se as vendas da sessão já estiverem encerradas, nós colocaremos uma mensagem na tela, e você não conseguirá prosseguir.

Sim. Ao efetuar a compra, o sistema lhe perguntará “Quem irá usar o ingresso?”, basta informar, neste campo, que será outra pessoa e inserir os dados de quem irá apresentar o voucher na bilheteria; é o nome dessa pessoa que constará no voucher.

Não. No contrato assinado com o produtor é vedada a venda, na bilheteria, pelo preço que nós oferecemos com desconto. Na bilheteria você pagará o preço de bilheteria, mesmo que compre antecipadamente, salvo que você tenha direito a meia-entrada, segundo estabelecido na legislação.

A forma de escolha varia de espetáculo para espetáculo e é determinada pela produção. As instruções sobre a bilheteria e as regras de cada espetáculo sempre estarão descritas no seu voucher, entre elas:

I) Escolha diretamente pelo site no momento da compra,

II) Escolha do assento na bilheteria, ao apresentar o voucher na bilheteria durante o horário de funcionamento descrito ou

II) Sem escolha de assentos antecipada: os lugares são determinados por ordem de chegada no dia do espetáculo.

Você receberá 1 voucher por compra, não importando quantos ingressos tenha adquirido. No voucher constará o número de ingressos que você selecionou, além do nome da pessoa que irá retirar os ingressos na bilheteria e dados relativos ao espetáculo e à sessão.

Não. Nós trabalhamos apenas com ingressos virtuais. Você deve apresentá-lo, através do seu celular, na bilheteria para troca pelo ingresso.

Para os espetáculos que permitem a escolha de lugares no momento da compra no site, não é necessário fazer a troca com antecedência.

Já para os demais - os que a escolha é feita diretamente na bilheteria - você pode pegar os ingressos apresentando o voucher no horário de funcionamento da bilheteria do local, que é divulgado no Sampa Ingressos junto às informações do espetáculo.

Ah! Se preferir trocar no mesmo dia da sessão ou o teatro não disponha de lugares pré-determinados, orientamos chegar com a antecedência recomendada no voucher.

Uma vez que os ingressos são entregues não é mais possível solicitar troca ou cancelamento.

E lembrando que todas as informações sobre apresentação do voucher, escolha de assentos e orientações sobre o local estarão no voucher.

Sim, pode apresentar seu voucher no celular. Caso seu aparelho esteja sem internet basta salvar o voucher antes de sair de casa e, se estiver sem bateria, lembre-se de anotar a sua chave (um código presente no voucher) para apresentar na bilheteria junto de seu documento.

O voucher é um documento que comprova seu pagamento, é ele que você deve apresentar na bilheteria para retirar seus ingressos. Nele consta a peça, a sessão, o telefone e endereço do teatro, o nome do comprador, a quantidade de ingressos e um código de seis dígitos (chave).

Se o seu pagamento não foi aprovado, e você tem certeza que não há problemas com seu cartão, entre em contato com a operadora através do telefone informado no verso do cartão. Nós, do Sampa Ingressos, só somos informados que o pagamento não foi autorizado, mas não do motivo, e pouco podemos fazer para lhe auxiliar.

Basta acessar no campo superior à direita da página a aba “Minha Conta", e clicar em “Não tem uma conta? Clique aqui e crie uma!” e preencher os dados solicitados.

Meia entrada / Gratuidade

Segundo a Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado de São Paulo " Não há legislação específica determinando o direito à meia entrada para crianças. Porém, com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8069/1990), que entre outras disposições estabelece o direito à educação, à cultura, ao esporte e ao lazer, considerando criança a pessoa de até 12 anos de idade incompletos, os cinemas em São Paulo, assim como na maior parte das cidades do país, cobram 50% do valor do ingresso para a faixa etária de 3 a 12 anos. Pode ser exigida a apresentação de documento de identidade na entrada da sala de exibição. Quanto aos demais espetáculos, como circos e teatros infantis, o desconto depende da produção de cada evento".

Não há, na legislação, nenhuma regulamentação quanto à gratuidade de ingressos para crianças. Se não houver na apresentação da peça nenhuma informação quanto a eventual gratuidade de ingressos para crianças, você deve adquirir ingressos também para as crianças que irão assistir ao espetáculo.

Tem direito ao benefício estudantes do ensino fundamental, médio e superior - público e particular; idosos com idade igual ou superior a 60 anos, pessoas com deficiência; profissionais da educação (no estado de São Paulo) e jovens de baixa renda. A documentação deve ser apresentada na bilheteria ao retirar os ingressos

Para espetáculos com preço promocional, isto é, cujo valor é inferior ao praticado na bilheteria, o benefício não se aplica, já que segundo o § 1º do Art. 1º da Lei No. 12.933, de 26 de novembro de 2013, "O benefício previsto no caput não será cumulativo com quaisquer outras promoções e convênios".