Teatro Santo Agostinho
Horário da Bilheteria
De sexta a Domingo, Das 15h às 20h. O Teatro não possui nenhum tipo de parceria com guardadores de carros que ficam nas proximidades. O convênio OFICIAL do Teatro é com o Estacionamento E Car Park, na Rua Apeninos, 222.Sobre o evento
Na peça, que está comemorando 16 anos de sucesso, o ator Wilson de Santos dá vida à Irmã Maria José, uma freira que canta, dança e conta histórias do seu passado picante para interagir com o público enquanto aguarda a chegada da Madre Superiora, que lhe prometeu um número de destaque num espetáculo beneficente. O espetáculo já... Na peça, que está comemorando 16 anos de sucesso, o ator Wilson de Santos dá vida à Irmã Maria José, uma freira que canta, dança e conta histórias do seu passado picante para interagir com o público enquanto aguarda a chegada da Madre Superiora, que lhe prometeu um número de destaque num espetáculo beneficente. O espetáculo já circulou pelo Brasil fazendo mais de 700 apresentações e foi visto por mais de 600 mil pessoas. A comédia musical conta a história da Irmã Maria José, que convence a Madre Superiora a deixá-la fazer um show beneficente, seu único sonho não realizado desde que se tornou freira. Com o atraso da Madre, Maria José se vê obrigada a conversar com a plateia, improvisando jogos interativos e números musicais – todos retirados de lembranças hilárias do seu passado picante antes de se converter à Igreja. Ler MaisElenco
Avaliações
R$ 80,00 e R$ 100,00 na bilheteria
R$ 40,00
60% OFF no Sampa Meia entrada não se aplica a preços promocionais (Art. 1º Lei 12.933, de 26/112013)
Rosiani A.
"Maravilhoso!!! Risada do início ao fim. Muito criativo, o Wilson de Santos é um ator formidável, ele cativa e entretem a platéia de uma forma mágica"
Claribel D.
"Simplesmente MARAVILHOSO!!!!"
Elder T.
"Divertido"
Margareth D.
"Parabéns por estar tanto tempo em Cartas e divertir por horas uma plateia tão diversificada"
Vanessa I.
"Fui com meus pais e nos divertimos!"
Claudia M.
"Achei muito divertido mas poderia ter um pouco mais de conteúdo para ser ainda melhor!!!"
Beatriz V.
"Muito legal"
Beni A.
"Gostei muito..fiquei entretida do início até o final e queria ficar mais !!!"
Alfredo M.
"Ótima peça damos boas risadas eu recomendo"
Geneide S.
"O espetáculo é incrível, divertido e a interação com o público é maravilhoso, o ator consegue prender a atenção da plateia do início ao fim, há muito tempo não me divertia tanto. Parabéns."
Marisa P.
"Muito divertido!"
Ana P.
"Espetáculo maravilhoso!! Vale a pena ver!"
Marcos A.
"Gostei imensamente! Recomendo."
Sonia B.
"O espetáculo foi maravilhoso, amei e recomendo"
Maria A.
"O espetáculo foi ótimo. O ator Wilson dos Santos é muito inteligente e faz interações muito d8vertidas com a plateia. Super recomendo essa peça!!!"
Elisangela R.
"Maravilhoso o espetáculo A Noviça Mais Rebelde"
Mariane F.
"Peça super engraçada, descontraída, gostosa, leve de assistir. Fui com o meu namorado pela primeira vez no dia 23/05 e até fiz uma participação no palco. Que ator incrível, vale muito a pena conferir. A única parte ruim do espetáculo, é quando acaba :( Só vai! Amei!!!!"
Ivone M.
"Maravilhosa com certeza recomendo Dei muitas risadas do começo ao fim. Ator excelente"
Solange B.
"Peça maravilhosa, muito divertida, entretenimento total, nem vi o tempo passar. O Ator Wilson de Santos atua muito bem e é super simpático. Recebeu os espectadores diretamente na porta do Teatro e fez selfie com vários, sem exceção ou estrelismo. Ele sozinho é o espetáculo, além de ser muito carismático."
Priscilla F.
"Muito divertido, ator Wilson dos Santos maravilhoso. Teatro lindo."
Priscila D.
"Que noite divertida tivemos! Peça maravilhosa! Foi perfeita do início ao fim!"
Marilene S.
"Maravilhoso 👏 de rir do começo ao fim. Parabéns a Wilson de Santos pelo espetáculo criativo e alegre"
Sidnei S.
"O ator Wilson de Santos é fantástico. Interage com a plateia sem constranger. As brincadeiras e textos são ótimos. Muitas risadas e descontração. Gostei muito. Parabéns 👏👏👏"
Luiz A.
"Uma das melhores comédias que já assisti,... muito leve, gostosa, prazerosa,....."
Luciana H.
"Peça maravilhosa! O ator é muito bom, super recomendo."
Rosa D.
"Recomendo muitíssimo."
Adriana D.
"Espetáculo incrível, muitas gargalhadas, super indico"
Ronaldo D.
"Maravilhoso"
Renata T.
"Pura simpatia o ator Wilson de Santos. O espetáculo e muito agradável, diversão garantida, com interações bem humoradas e ótimas com a plateia. Recomendo muito, inclusive eu veria novamente... Ele fará uma temporada no RJ e volta para São Paulo após.. Que faça 17, 18, 19 anos em cartaz porque vale a pena ver....."
Monica A.
"1h30 de gargalhadas garantidas!! Deliciosamente divertido!! Wilson de Santos está perfeito!! Dá pra entender porque este espetáculo faz tanto sucesso há tantos anos!! Super recomendo!!"