• Buscar
Fechar
Confira as respostas às perguntas mais frequentes:

A forma de escolha varia de espetáculo para espetáculo e é determinada pela produção. As instruções sobre a bilheteria e as regras de cada espetáculo sempre estarão descritas no seu voucher, entre elas:

I) Escolha diretamente pelo site no momento da compra,

II) Escolha do assento na bilheteria, ao apresentar o voucher na bilheteria durante o horário de funcionamento descrito ou

II) Sem escolha de assentos antecipada: os lugares são determinados por ordem de chegada no dia do espetáculo.

Para os espetáculos que permitem a escolha de lugares no momento da compra no site, não é necessário fazer a troca com antecedência.

Já para os demais - os que a escolha é feita diretamente na bilheteria - você pode pegar os ingressos apresentando o voucher no horário de funcionamento da bilheteria do local, que é divulgado no Sampa Ingressos junto às informações do espetáculo.

Ah! Se preferir trocar no mesmo dia da sessão ou o teatro não disponha de lugares pré-determinados, orientamos chegar com a antecedência recomendada no voucher.

Uma vez que os ingressos são entregues não é mais possível solicitar troca ou cancelamento.

E lembrando que todas as informações sobre apresentação do voucher, escolha de assentos e orientações sobre o local estarão no voucher.

Se o seu pagamento não foi aprovado, e você tem certeza que não há problemas com seu cartão, entre em contato com a operadora através do telefone informado no verso do cartão. Nós, do Sampa Ingressos, só somos informados que o pagamento não foi autorizado, mas não do motivo, e pouco podemos fazer para lhe auxiliar.

Não. No contrato assinado com o produtor é vedada a venda, na bilheteria, pelo preço que nós oferecemos com desconto. Na bilheteria você pagará o preço de bilheteria, mesmo que compre antecipadamente, salvo que você tenha direito a meia-entrada, segundo estabelecido na legislação.

Se o seu pagamento não foi aprovado, e você tem certeza que não há problemas com seu cartão, entre em contato com a operadora através do telefone informado no verso do cartão. Nós, do Sampa Ingressos, só somos informados que o pagamento não foi autorizado, mas não do motivo, e pouco podemos fazer para lhe auxiliar.

A troca da data da sessão originalmente comprada só é possível desde que:
I) Seja solicitada até o dia anterior à sessão
II) Não tenha sido solicitada uma troca anterior
III) Existam sessões futuras com o mesmo valor pago para o espetáculo em questão, e
IV) O voucher não tenha sido trocado pelos ingressos.
Se você já trocou o voucher pelos ingressos, não será possível trocar o voucher ou solicitar o cancelamento dos ingressos.

Solicitações de cancelamento e trocas de data devem ser feitas exclusivamente através da opção Meu Voucher do site, informando a chave da compra, até o dia anterior à data da sessão. O valor será devolvido no mesmo meio de pagamento usado na compra, em horário comercial
No dia da sessão, e em dias subsequentes, não é mais possível cancelar a compra ou trocar a data do voucher; entre em contato com a bilheteria (telefone no voucher)
No dia da sessão, até o horário de início do espetáculo, é possível transferir o voucher para outro portador (opção Meu Voucher do site);
Se estiver com os ingressos em mãos, contate a bilheteria.

Sim. Ao efetuar a compra, o sistema lhe perguntará “Quem irá usar o ingresso?”, basta informar, neste campo, que será outra pessoa e inserir os dados de quem irá apresentar o voucher na bilheteria; é o nome dessa pessoa que constará no voucher.

Não há, na legislação, nenhuma regulamentação quanto à gratuidade de ingressos para crianças. Se não houver na apresentação da peça nenhuma informação quanto a eventual gratuidade de ingressos para crianças, você deve adquirir ingressos também para as crianças que irão assistir ao espetáculo.

Segundo a Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado de São Paulo " Não há legislação específica determinando o direito à meia entrada para crianças" . Para eventos tais como circo e teatro infanti, a concessão de desconto depende da produção de cada evento e, se houver, será apresentada na página do respectivo espetáculo

O oferecimento de meia entrada para espetáculos com preço promocional, isto é, cujo valor é inferior ao praticado na bilheteria, depende da decisão do produtor de oferecer esse benefício no Sampa Ingressos. Se no processo de compra é apresentada a possibilidade de adquirir ingressos com esse benefício, então poderá adquiri-los. Caso contrário, podem ser adquiridos na bilheteria apresentando a documentação apropriada

Você pode abrir o voucher quantas vezes precisar através do login na aba “Minha Conta” ou pela opção “Meu Voucher” no site. Não lembra o login nem a chave do seu voucher? Envie, pelo whatsapp, uma mensagem de texto informando e-mail e cpf informados na compra que lhe enviaremos o voucher.

Todos os dados digitados no Sampa Ingressos são informados em um ambiente 100% seguro, protegido por um certificado de segurança PositiveSSL CA2 com criptografia de 256 bytes com Transport Layer Security (TLS) 1.0. Nenhum dado sensível informado no processo de compra (número de cartão de crédito, conta bancária e muito menos senha) e armazenado no sistema nem em qualquer outro lugar.


Ainda tem dúvidas? Preencha o formulário abaixo para entrar em contato conosco