60%
12 anos
60%
Quem não conhece uma mulher que se divide em mil para dar conta da família e dos afazeres domésticos e esquece de se priorizar? Em "Aleluia: Um Estouro de Mulher", Eduardo Martini encara com graça e competência uma personagem tipicamente brasileira: a mãe de família, que se sacrifica pelo marido e pelos filhos, que faz de tudo para manter a casa em ordem e que acaba deixando de lado os próprios sonhos. Aleluia casou-se com o primeiro namorado, tem uma filha adolescente que não valoriza seu esforço para manter a família unida e feliz e cuida da sogra Matusalém, uma senhora com idade indefinida, entre os 100 e a morte. Quando Ding Dong, um astro aposentado do universo pornográfico, se muda para a vila onde mora Aleluia, a dona de casa desenvolve uma paixão platônica pelo vizinho e redescobre o prazer de viver. Encorajada pela melhor amiga, a desbocada Mamute, Aleluia passa acreditar que é só uma questão de tempo até que ela e Ding Dong vivam um tórrido romance. Na noite de Natal, quando acredita que Ding Dong e ela ficarão juntos, um fato inesperado vem à tona e Aleluia, em uma mistura de revolta, mágoa e decepção, acaba explodindo o fogão enquanto prepara a ceia, o que a leva para uma delegacia. Entre confissões inusitadas sobre a vida conjugal e reflexões bem-humoradas sobre problemas familiares, a peça é um retrato tragicômico sobre uma figura que merece ser mais valorizada pela sociedade: a mãe de família que se dedica a cuidar do lar.
Texto: Marcio Azevedo e Ricky Hiraoka. Trilha sonora e concepção: Viviane Alfano. Elenco: Eduardo Martini.
Gostaria de receber novidades de Eduardo Martini? Clique aqui e fique por dentro de novos eventos.
Atenção: Todos os espectadores maiores de 12 anos devem apresentar carteira ou comprovante de vacinação contra Covid-19 seja ela digital ou física com pelo menos duas doses
Estacionamento ao lado
"Maravilhoso"
Stephanie
"o ator é fantástico."
Silvia Torres
"Sensacional a performance e desempenho do artista Eduardo Martini !!! todos os seus espetáculos são muito inteligentes e apesar de ser uma comédia, nos faz refletir , pensar, observar e analisar várias questões de nosso cotidiano.. Parabens !!!!!"
MARIA CHRISTINA TUROLLA
"Um monólogo incansavel"
Roberto Schnaider
"Simplesmente Amei!!!!"
Fabiana Lopes silva
"Bom passatempo"
Anderson Aguiar de Souza
"Maravilhoso! Eduardo Martini sempre consegue surpreender! Adoro!"
Laura Bruni
"Comédia maravilhosa , adorei!! Ri do começo ao fim. Vale muito a pena ir assistir ."
Rosemeire Aparecida Jacheto Silva
até 2 de Julho
Sábados, às 19h.
Compre