• Buscar
Fechar

Você não é todo mundo

  • Comédia
  • 16 anos

Teatro Bibi Ferreira

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931 - Bela Vista Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

No dia do evento 1h antes do início da apresentação. Durante a semana, somente caso haja espetáculo, 1h antes do início da sessão e aos finais de semana, somente caso haja espetáculo, Sábado, das 14h às 21h e Domingo, das 11h às 19h30.

Sobre o evento

Na comédia “Você Não é Todo Mundo” que conta com direção geral e dramaturgia do premiado Marcos Nauer (60! Doc Musical e 70? Doc Musical), Ricardo Villardo busca uma resposta para a pergunta mais difícil: “quem eu sou?”. No monólogo, ele passeia por toda sua história conectando às mulheres que o transformaram na pessoa em que se... Na comédia “Você Não é Todo Mundo” que conta com direção geral e dramaturgia do premiado Marcos Nauer (60! Doc Musical e 70? Doc Musical), Ricardo Villardo busca uma resposta para a pergunta mais difícil: “quem eu sou?”. No monólogo, ele passeia por toda sua história conectando às mulheres que o transformaram na pessoa em que se tornou, mas que agora sente a necessidade de buscar uma nova identidade artística. A dramaturgia conta a história real da vida do ator, desde sua infância, onde já apresentava seu amor pela arte apresentando performances (entre elas Xuxa e Sandy & Junior) para seus familiares e culmina na sua estreia nos palcos e todos os percalços de um típico artista brasileiro até o momento atual de personagens divertidos e que fazem grande sucesso na internet. Ler Mais

Elenco

Dramaturgia e Direção: Marcos Nauer. Roteiro e Texto: Ricardo Villardo e Marcos Nauer. Idealização: Rodrigo Medeiros. Criação e Elenco: Ricardo Villardo.

Clique aqui e fique por dentro de novos eventos dos artistas desse evento.

Avaliações

  • 5.0
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 1

R$ 100,00 na bilheteria

R$ 59,90

40% OFF no Sampa Meia entrada não se aplica a preços promocionais (Art. 1º Lei 12.933, de 26/112013) Temporada até 27 de Junho Horários Sextas, às 21h.
Compre

Eventos relacionados

50%
Cada Um Tem o Anjo que Merece 70 minutosTeatro Ruth Escobar - Sala Dina Sfat até 17 de Maio Sábados, às 19h.
52%
O Casamento Suspeitoso 80 minutosTeatro Shopping Metrô Tatuapé até 25 de Maio Domingos, às 20h
50%
Uma Ideia Genial 70 minutos (aproximadamente)Teatro Procópio Ferreira até 25 de Maio Sextas, às 21h; Sábados, às 21h30; Domingos, às 18h30.
50%
Amante com Amante se Paga! 60 minutosTeatro Mooca - Mooca Plaza Shopping Estreia dia 10 de Maio (sábado). até 31 de Maio Sábados, às 20h30.