• Buscar
Fechar
Navegar por categoria
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

Uma Saudação às Divas

  • Pop, disco, dance
  • 120 minutos
  • 12 anos*

*Espectadores com idade entre 10 e 16 anos só entram acompanhados de um responsável legal. Menores de 10 anos não entram. Não é permitida a entrada após o inicio do show

Teatro Eva Wilma

Rua Antônio de Lucena, 146 - Tatuapé Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

Quartas e Quintas 15h30 até 20h, Sextas e finais de semana das 15h30 até 19h ou até o horário do início das apresentações e funciona apenas em dias de evento.

Sobre o evento

Uma Saudação às Divas é um espetáculo em que você vai se emocionar revivendo os maiores sucessos de Whitney Houston, Aretha Franklin, Mariah Carey, Tina Turner, Shania Twain, Adele e Celine Dion. O espetáculo, que é sucesso de público por onde passa, já foi assistido por mais de 100 mil pessoas e promete muita emoção. Um dos momentos... Uma Saudação às Divas é um espetáculo em que você vai se emocionar revivendo os maiores sucessos de Whitney Houston, Aretha Franklin, Mariah Carey, Tina Turner, Shania Twain, Adele e Celine Dion. O espetáculo, que é sucesso de público por onde passa, já foi assistido por mais de 100 mil pessoas e promete muita emoção. Um dos momentos mais esperados do show é a participação da cantora e atriz LI MARTINS, que marcou uma geração no GRUPO ROUGE. Você também vai poder ouvir as belíssimas vozes de Rafael Oliveira, Thielly Lohane ao vivo, além de bailarinos e peças originais usadas pelas grandes divas de New York. Ler Mais

Elenco

Direção Geral: Rafael Mello. Realização: R.M.Alvim Produções/FENTANES Produções. Elenco: Li Martins, Thielly Lohane e Rafael Oliveira.

Clique aqui e fique por dentro de novos eventos dos artistas desse evento.

Avaliações

  • 5.0
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 3

Lupercio F.

5,0

"ADOREI, um show nota 10, incrível performance, emocionante, super recomendo"

Adriana M.

5,0

"Show incrível, porque além dos 3 cantores que se alternam, há 2 bailarinas, luzes, além do figurino lindo das Divas. Recomendo"

Weslley S.

5,0

"O show em si impecável, organização do lugar deixou a desejar, esteira d estacionamento e principalmente logística, comprei ingressos pelo site na fileira N e me jogaram mais para trás alegando instabilidade no sistema, sendo que a compra foi concluída com sucesso"

Eventos relacionados

50%
McCartney - O Musical Teatro Fernando Torres Dia 4 de Julho (sexta) Sexta, às 21h
50%
Tons sobre Jobim 90 minutosTeatro Mooca - Mooca Plaza Shopping Dia 20 de Junho (sexta) Sexta, às 21h
55%
Banda Filarmônica de São Paulo - Concerto Play the Game 70 minutosTeatro J. Safra até 15 de Junho Sábado, às 20h; domingo, às 17h.
50%
One More Night - Phil Collins Tribute Teatro UNICID Dia 15 de Agosto (sexta) Sexta, às 21h