• Buscar
Fechar
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

Uma guerreira na escuridão

  • Drama
  • Livre

Teatro Ruth Escobar - Sala Miriam Muniz

Rua dos Ingleses, 209 - Bela Vista Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

a partir de 1h antes do início da apresentação.

Sobre o evento

Espetáculo com libras e audiodescrição. Uma filha surdocega, convive com seu pai aposentado e, com sua personalidade firme e decidida, mostra-se uma guerreira tornando-se um exemplo de vida e indo em busca dos seus direitos, sonhos e superações. Enfrentando os desafios de suas limitações, contagia a todos com sua positividade e boa energia. Espetáculo com libras e audiodescrição. Uma filha surdocega, convive com seu pai aposentado e, com sua personalidade firme e decidida, mostra-se uma guerreira tornando-se um exemplo de vida e indo em busca dos seus direitos, sonhos e superações. Enfrentando os desafios de suas limitações, contagia a todos com sua positividade e boa energia.

Elenco

Não informado.

Avaliações

  • 5.0
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 2

Saulo R.

5,0

"A peça aborda com muita sensibilidade temas pouco explorados na sociedade, convidando-nos à reflexão. A utilização de recursos como tradução e atuação em libras garantem inclusão e democratização da cultura. O elenco entrega atuações impecáveis, com destaque para Carô Carvalho. "Uma guerreira na escuridão" é imperdível! Uma experiência teatral enriquecedora que nos faz pensar e sentir."

Carolina C.

5,0

"Eu sou atriz da peça e comprei pra testar a venda, então não é justo eu avaliar. Mas posso dizer que foi uma estreia linda e com muitos elogios do público. Semana que vem vamos contar essa história mais uma vez e dividir com a platéia de forma leve e emocionante! 🥰🥰"

Eventos relacionados

50%
Uma viagem à Biblioteca do Sr. J.L. Borges Teatro UNICID 30/05 quinta, às 20h30
50%
Sob o Brilho do Espiritismo 70 min.Teatro Santa Cruz - Shopping Metrô Santa Cruz 13/06 até 27/06 Quintas, às 20h30
60%
Invisível 70 minTeatro Itália Bandeirantes 08/05 até 06/06 Quartas e quintas, às 20h.
Romanceiro da Inconfidência 60 min.Teatro Municipal de Osasco 20/05 Segunda, às 10h e às 20h.