Um Unicórnio no Castelo de Cinderela

50%

2

Ótimo!

Ótimo

0

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Um Unicórnio no Castelo de Cinderela

Neste musical, um Unicórnio aparece como grande amigo de Cinderela, defendendo a pobre órfã das agressões das filhas feias e más de sua madrasta. Comédia irreverente que trabalha valores como solidariedade, honestidade, ética, moral, promovendo uma reflexão sobre as coisas da atualidade. Não bastassem os maus-tratos infligidos à donzela do sapatinho de cristal na história original, nesta versão a mocinha enfrenta uma dupla jornada. Além de cuidar de todo o serviço da casa, Cinderela também trabalha numa borracharia da Madrasta. O trio ambicioso faz de tudo para impedir Cinderela de ir ao baile. Mas uma Fada Madrinha, muito bem humorada, junto com o Unicórnio prepara a donzela para ir ao baile no castelo do rei. "A fada é uma estrela imaginária, que acompanha Cinderela desde o início da história". O Unicórnio, também vindo das estrelas, tem uma conotação espiritual no contexto. Outro detalhe que chama a atenção são os figurinos que certamente vão mexer com a imaginação da garotada. O final feliz é garantido pela entrada triunfal da futura princesa no baile e casando-se com o Príncipe. Depois de escolhida, até a madrasta arrepende-se das maldades e pede seu perdão.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Texto, música e direção: Thino Teske. Com: Fernanda Cunácia, Vânia Moreno, Rodney D’anníbale, Tainan Porcel, Laís Armada, Tarcísio Bueno e Rodrigo Giacomin.

Endereço

Teatro Santo Agostinho (718 lugares)

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô) (Liberdade)

Telefone: 3209-4858

Horário da Bilheteria: de quarta a domingo, das 15h às 20h. Em dias de apresentação, até o horário do último espetáculo.

Acesso para deficientes, estacionamento e ar-condicionado

Comentários

Excelente o espetáculo! Muito divertido! Recomendo a todos

Muito bom!!! Recomendo!
Resposta da produção: Bom dia Ficamos felizes , obrigada seu comentário é muito importante.


Peças relacionadas


Teatros