• Buscar
Fechar
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

Tudo que eu queria te dizer

  • Comédia dramática
  • 50 minutos
  • 14 anos

Teatro União Cultural

Rua Mario Amaral, 209 - Paraíso Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

abre 1h30 antes do início da apresentação.

Sobre o evento

Através de cinco cartas escolhidas no livro de Martha Medeiros, e mais uma inédita, Ana Beatriz dá vida a seis mulheres que habitam universos completamente diferentes, tendo em comum somente o desejo - e a necessidade - de exporem seus sentimentos e serem ouvidas. As cinco primeiras cartas revelam os questionamentos mais íntimos de Renata,... Através de cinco cartas escolhidas no livro de Martha Medeiros, e mais uma inédita, Ana Beatriz dá vida a seis mulheres que habitam universos completamente diferentes, tendo em comum somente o desejo - e a necessidade - de exporem seus sentimentos e serem ouvidas. As cinco primeiras cartas revelam os questionamentos mais íntimos de Renata, Andressa, Clô, Dirce e Clarissa sobre o amor, a rejeição, a saudade, a ética e o desejo. Já a nova carta é uma mensagem de Martha (autora) diretamente para Ana (atriz). Ler Mais

Elenco

Texto original: Martha Medeiros. Direção: Victor Garcia Peralta. Produção: Trocadilhos 1000 Prod Art Ltda. Elenco: Ana Beatriz Nogueira

Avaliações

  • 4.4
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 25

Gilson B.

5,0

"Um espetáculo curto, com menos de uma hora de duração. Mas não precisava de mais. Um monólogo envolvente, com atuação perfeita de Ana Beatriz Nogueira e ingressos com preço acessível, aspecto este que, na minha opinião, deve sempre ser uma preocupação da produção, já que o teatro, como toda forma de arte, deve conversar com toda a população."

Denise W.

5,0

"Texto maravilhoso de Martha Medeiros, na interpretação de uma atriz incrível."

Orlando F.

5,0

"boa noite , não houve apresentação , poi a atriz não pode comparecer . gostaria que fosse cinco estrelas , essa era a expectativa ."

Norma R.

1,0

"O espetáculo foi cancelado. Aguardando devolução do valor dos ingressos. Contando com a responsabilidade de vcs. Grata Norma"

Abraham B.

1,0

"O espetáculo foi cancelado. Favor devolver o valor do ingresso"

Luciana S.

5,0

"Atuação espetacular de Ana Beatriz Nogueira. Recomendo!"

Patricia L.

5,0

"Achei excelente!! O espetáculo foi lindo!! Cheguei antes das 17:30 para retirar os ingressos. O teatro ainda não estava aberto e o pessoal foi extremamente gentil ao me pedir para aguardar um pouco. Levei ao espetáculo minha filha de 17 anos, minha mãe e minha sogra (já na melhor idade) e todas nós adoramos."

Eber S.

5,0

"Sensível, forte e delicado...tudo junto e misturado ! Parabéns a todos envolvidos...super simpáticos...e a atriz, Maravilhosa !"

Adriana T.

5,0

"Texto e atuação impecáveis. O teatro é agradável, espaçoso e te. até um simpático café"

Ligia P.

5,0

"Maravilhoso, Amo Ana Beatriz Nogueira ela da um show de interpretação. Parabéns muito Sucesso!"

Margarida M.

5,0

"Peça muito boa com uma atuação maravilhosa"

Danna K.

3,0

"Por ser texto da Martha Medeiros achei que a peça pudesse ser engraça da. Mas confesso que achei entediante. É um monólogo cansativo."

Anderson B.

5,0

"O espetáculo é excelente. Ana Beatriz é uma atriz espetacular e, no meu caso, que também sou ator, foi uma aula de atuação e inspiração. Ela nos leva a todas as emoções em segundos."

Adriana R.

5,0

"Sensacional! Ana e martha juntas formam uma dupla perfeita!"

Célia M.

5,0

"Maravilhoso!"

Fátima A.

5,0

"Atuação da Ana Beatriz maravilhosa..."

Eventos relacionados

30%
O Vendedor de Sonhos 70 minutos.Teatro Gazeta até 25 de Maio Sábados, às 20h e Domingos às 19h (dias 18 e 25/05 às 17h; dia 24/05 às 18h)
50%
Meu Querido Elvis 90 minutosTeatro Mooca - Mooca Plaza Shopping Estreia dia 4 de Setembro (quinta). até 25 de Setembro Quintas, às 20h30.
50%
Nunca Desista de Seus Sonhos - 2 Festival de Teatro Augusto Cury Teatro Santo Agostinho Dia 10 de Maio (sábado) Sábado, às 20h
40%
A Vida Começa aos 60 Casa de Artes SP até 11 de Maio Sábados, às 20h; domingos, às 18h