• Buscar
Fechar
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

Tributo a Andrea Bocceli

  • Concertos
  • 12 anos

Teatro UNICID

Av. Imperatriz Leopoldina, 550 - Vila Leopoldina Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

Apenas no dia do evento, a partir de 2h antes do início da apresentação.

Sobre o evento

Andrea Bocelli é o artista clássico de maior sucesso de todos os tempos. Ele cantou para papas, presidentes e membros da realeza, se apresentou em muitas das maiores salas de concerto e casas de ópera e vendeu 85 milhões de discos em todo o mundo. Ele tem um Globo de Ouro, 7 BRITs Clássicos e 7 World Music Awards, além de uma estrela na... Andrea Bocelli é o artista clássico de maior sucesso de todos os tempos. Ele cantou para papas, presidentes e membros da realeza, se apresentou em muitas das maiores salas de concerto e casas de ópera e vendeu 85 milhões de discos em todo o mundo. Ele tem um Globo de Ouro, 7 BRITs Clássicos e 7 World Music Awards, além de uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. No dia 12/06 em celebração ao Dia dos Namorados, este grande artista será homenageado com esmerada apresentação do Tenor italiano Ezio Bonini e Orquestra regida pelo Maestro Silvio Granero. Este espetáculo traz os maiores sucessos interpretados pelo tenor italiano em toda sua carreira. Toda a emoção e virtuosidade musical e vocal estão retratadas nos mínimos detalhes. Acompanhado por grande orquestra, com regência do maestro Silvio Granero, o concerto é executado fielmente ao do tenor italiano Andrea Bocelli.
Canções como “Con te partirò”, “Sole mio”, “Vivo per lei”, “The Prayer”, “Core’ngrato”, "Romanza", “Canto della terra”, “Por una cabeza”, “O mio babbino caro”, “Brindisi” de La Traviata, e muitas outras, fazem parte deste belíssimo evento que chega pela primeira vez ao solo brasileiro.
Ezio Bonini, em 1993 entrou na Academia Teatro Alla Scala di Milano e concluiu o curso de Tecnica e Canto Lírico, Teoria de Solfeggio com Bruno Capisani e Susanna Lotito em 1998. Nesse mesmo ano iniciou sua carreira artística na òpera “Pasqua Fiorentina” no teatro Grande di Brescia em colaboração com a La Bottega Européia de música. No mais já rodou o mundo encantando plateias a bordo de grandes navios e agora no Brasil promete um show simplesmente arrebatador, ao lado do renomado maestro Silvio Granero e sua maravilhosa orquestra.
Ler Mais

Elenco

Ezio Bonini e Orquestra.

Avaliações

  • 4.8
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 6

Emidio M.

4,0

"Pena que o tenor estava sem muita força na voz em razão do ar-condicionado, além disso, não se trata de um tributo ao Andrea Bocceli, mas sim de Caruso e outros. Mesmo assim, importante frisar que o espetáculo foi de bom agrado. O "maestro" muito divertido, o "tenor" muito simpático, com uma bela voz, e a orquestra de jovens fizeram o trabalho de casa com louvor. Em resumo, valeu a pena!"

Carlos L.

5,0

"Bem bom, tenor e maestro ótimos,valeu a noite. Quando tem outro para indicar?"

Andreia D.

5,0

"Amei! Emocionante Parabéns aos músicos e ao tenor Ótima ideia a participação do público!!"

Célia R.

5,0

"Espetáculo lindo, emocionante, envolvente, interativo. O Ezio Bonini é um cantor fenomenal. Recomendo!"

Cassius F.

5,0

"Tive o imenso privilégio de testemunhar um dos mais magníficos eventos culturais recentes: o Tributo a Andrea Bocelli. Este evento não foi apenas um show, mas uma celebração tocante que reverberou profundamente em todos que estavam presentes. A sensibilidade e o esplendor extraordinários da performance foram palpáveis, proporcionando uma experiência quase transcendental. A interação do público, elemento vital para a mágica daquela noite, foi complementada pela presença estelar do tenor italiano Ezio Bonini. Sua voz, potente e ao mesmo tempo delicada, elevou o tributo a um patamar raramente alcançado em eventos do gênero. A condução habilidosa do maestro Silvio, com sua elegante introdução, estabeleceu o tom elevado que se seguiu ao longo de toda a apresentação. Realizado num momento tão especial como o final de semana do Dia das Mães, o evento se tornou ainda mais significativo. Tornou-se uma celebração não só da música clássica, mas também do amor e da gratidão que nutrimos por aquelas que nos são mais queridas. Os organizadores merecem aplausos efusivos pela concepção e realização de um espetáculo tão impecável. É um privilégio ter eventos dessa magnitude enriquecendo nossa vida cultural. Aguardamos, com grande expectativa, por futuras apresentações que, esperamos, sigam o mesmo padrão de excelência deste memorável tributo a Andrea Bocelli."

Celina M.

5,0

"Magnífico. Superou as minhas expectativas."

Eventos relacionados

50%
E Depois do Começo: Um Tributo à Legião Urbana 100 minTeatro Mooca - Mooca Plaza Shopping 26/07 Sexta, às 21h
50%
Queen Legacy - Tributo a Queen 75 minArena B3 22/06 Sábado, às 18h
50%
Banda al9 90 minTeatro Jardim Sul - Sala 2 22/06 sábado, às 20h30
50%
Tributo a Elis Regina 75 minArena B3 23/06 Domingo, às 18h.