60%

  • 55 minutos.
  • Livre.

60%

Três Porquinhos, Um Lobo Bonzinho

  • Principal
  • Local
  • Comentários

Eram uma vez três porquinhos muito corajosos que moravam numa linda floresta de todas as cores com sua querida mamãe. O primeiro deles era o Prático Vermelho, o segundo, Heitor Azul, e o terceiro, o Cícero Roxo. Esses danados porquinhos não queriam saber de nada na vida, apenas brincar de misturar as cores da floresta. Um belo dia, a mamãe resolveu sair para ir ao mercado e deixou os irmãos sozinhos em casa. O mais esperto dos irmãos decide esperar a mamãe voltar, mas os outros dois resolvem sair para passear. Porém, não esperavam que fossem se perder numa floresta escura e com um perigoso animal rondando na escuridão. Mas será que o Lobo atrapalhado que ronda na floresta é mesmo mau?


Temporada

Estreia dia 4 de Maio (sábado). até 25 de Maio
Sábados, às 17h50

Direção / Elenco

Adaptação: Ivan Vilabella. Direção: Ronaldo de Castro. Elenco: Wagner Nunes, Ronaldo Castro, Suellen Fonseca e Gustavo Garcia.

Criança paga ingresso a partir de 2 anos

Rua Santa Cruz, 2105 - Saúde

Horário da Bilheteria

de quarta a sexta, das 14h às 19h; sábados e domingos das, 9h às 18h ou até o início da última apresentação (Os lugares serão definidos por ordem de chegada no dia da apresentação com 1 hora de antecedência)

Observações:

a 500 metros do metrô Alto do Ipiranga. Amplo estacionamento próprio no local.

"Muito bom! Os atores interagem com as crianças. Minha filha amou."

Bruno


"A peça é bem interativa as crianças prestam muita atenção. Ótimos atores, vale a diversão. O teatro é novo, tudo limpo."

MIRIAM SYUFFI


"Um ótimo espetáculo, gostei bastante! Os atores interagem com o público fazendo a peça bem gostosa de assistir! Meu filho amou!🤩"

Danielle Cristiny Xavier de Oliveira


"Atores muito bons, comunicativos, interagem com a plateia e divertidos. Adorei👏🏻"

Michele Rossali Paulino



R$ 50,00
R$ 19,90

Compartilhe