Teatro Padre Bento
Horário da Bilheteria
a partir de 1h de antecedência do início da apresentação.Sobre o evento
"Tô de Plantão" é um show de humor criado a partir das várias personagens elaboradas pelo ator Diego Besou, em que vários segmentos da saúde são retratados através de situações engraçadas, de uma forma jamais vista. A risada é garantida com situações cômicas que acontecem entre pacientes e profissionais da área da saúde. Você... "Tô de Plantão" é um show de humor criado a partir das várias personagens elaboradas pelo ator Diego Besou, em que vários segmentos da saúde são retratados através de situações engraçadas, de uma forma jamais vista. A risada é garantida com situações cômicas que acontecem entre pacientes e profissionais da área da saúde. Você encontrará a prestadora de serviços da área da limpeza, a Tia da Limpeza, a Nutricionista, a filha do paciente que diz que vai processar o hospital e fazer denúncia nas redes sociais, alguns tipos de enfermeiros bem engraçados e outros personagens divertidos. Ler MaisElenco
Avaliações
Luciana F.
"Maravilhosooooo"
Claudia D.
"Evento maravilhoso, melhor do que esperava .Mais o teatro precisa urgentemente ajustar o piso do mesmo , pois várias pessoas tropeçaram.Isso poderia causar um acidente ."
Roberta R.
"Maravilhoso !!! Diego é simplesmente fantástico !!! Mostra de uma forma bastante descontraída a realidade de tudo o que ocorre nos corredores de um hospital , sempre levantando a bandeira da luta pelo reconhecimento e respeito ao profissional da saúde ."
Angela L.
"Maravilhoso quando ele vier p guarulhos vou novamente"
Josie B.
"MARAVILHOSOOOOOOOOOOO, VENHA MAIS VEZES A GUARULHOS POR FAVOR"
Maria E.
"Mito bom!!"
Cristina M.
"Maravilhoso..super carismático e profissional"
Ana P.
"O espetáculo foi sensacional, porém as cadeiras que a plateia estava muito duras."
Edison F.
"Começou com mais de 15 minutos de atraso. A iluminação fraca no ator, o deixava com sombras e rosto no escuro, comprometendo se ver as expressões faciais. A performance do ator muito boa e o assunto é bem direcionado para profissionais da saúde, embora fique bem entendido por todos, já que usa linguagem acessível. Suas trocas de figurinos são longas roubando o tempo do espetáculo. Poderia usar, como sugestão, adereços ao invés de figurinos completos (isso não comprometeriam as personagens) ou roupas de velcro, as quais facilitariam as trocas. Ainda que as personagens diferentes sejam bem semelhantes (voz e corporal), o ator é bem versátil e talentoso e se manteve nas personagens o tempo todo, denotando profissionlismo. Parabéns!"
Gicelia H.
"Divertido!!!"
Elisângela M.
"Maravilhoso!!"
Andreia M.
"Maravilhoso,o Diego representa a enfermagem muito bem. Me encherguei em varios momentos kkkk. A equipe dele também é muito atenciosa e educada com a plateia . Muito gentis em tirar foto com a plateia .Super recomendo e pretendo assistir mais vezes 👏👏"
Andre H.
"Perfeito......"
Juliana Z.
"Sensacional. Risadas garantidas do começo ao final. Maravilhoso. Uma energia contagiante."
Angela L.
"Muito bom eu iria novamente."
Luciene D.
"Muito bom 👏🏻👏🏻👏🏻 Recomendo. Diego Besou atenciosíssimo. Irei novamente assim que tiver outra apresentação."
Stefany A.
"INCRÍVEL"
Ana P.
"Muito bom ,várias risadas"
Natalie C.
"Maravilhosoooo ... Qtas vezes ele vier em Guarulhos eu irei já gostava agora apaixonei.. 🥰😍🥰😍🥰😍🥰😍"
Ana C.
"Maravilhoooooooooso"
Débora A.
"Maravilhoso"