• Buscar
Fechar
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

The Boys in the Band - Os Garotos da Banda

  • Drama
  • 90 minutos
  • 16 anos

Teatro Procópio Ferreira

Rua Augusta, 2823 - Cerqueira César Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

Bilheteria: de terça a domingo, das 14h às 19h ou até o horário de início da sessão caso haja espetáculo no dia.

Sobre o evento

Considerada a primeira peça de temática abertamente gay, The Boys in the Band - Os Garotos da Banda (1968), de Matt Crowley, ganha nova montagem no Brasil. A história se passa em Nova York e gira em torno de um grupo de amigos gays que se reúne para celebrar o aniversário de um deles. A peça aborda questões de identidade, sexualidade,... Considerada a primeira peça de temática abertamente gay, The Boys in the Band - Os Garotos da Banda (1968), de Matt Crowley, ganha nova montagem no Brasil. A história se passa em Nova York e gira em torno de um grupo de amigos gays que se reúne para celebrar o aniversário de um deles. A peça aborda questões de identidade, sexualidade, relacionamentos e autoaceitação. À medida que a festa avança e o álcool
sobe, conflitos e ressentimentos reprimidos entre os personagens vêm à tona durante um venenoso jogo que leva a revelações pessoais e momentos emocionais tensos e intensos.
Ler Mais

Elenco

Texto Original: Mart Crowley. Versão Brasileira: Caio Evangelista. Direção: Ricardo Grasson. Elenco: Tiago Barbosa, Bruno Narchi, Caio Evangelista, Caio Paduan, Heber Gutierrez, Júlio Oliveira, Leonardo Miggiorin e Mateus Ribeiro. Ator convidado: Otavio Martins.

Avaliações

  • 4.6
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 23

Rosângela M.

5,0

"Elenco excelente! Recomendo!!!"

Joilson D.

5,0

"Divertido e importante. Vale a pena!"

Katia S.

5,0

"Adorei o espetáculo."

Junior S.

5,0

"Foi incrível o espetáculo. Bom humor, ótimas apresentações, com a parte dramática, melancólica e meio perturbadora. Muito bom!"

Cassio B.

4,0

"Momentos bons .mas alguns bem cansativos Mike. DONALD. COWBOY são os melhores em cena Allan não convence. Caractericao pesada. Um velho hetero q não combina em nada com a faxa hetária amigo Mike.. não fica claro o pq foi até lá e pq chorou ao ligar Bernard. Hank, Harold e Leonard.fracos Emory tem momentos bons.mas ficou forçado A peça ficaria melhor se fosse atualizada para os dias de hj. Com.musicas e textos mais atuais No geral é boa"

Milton C.

2,0

"Achei bem enrolado a parte do telefone...se perde muito tempo nisso. Deveriam fazer as pessoas rirem mas enfim, nao recomendaria."

Fabio L.

5,0

"Maravilhoso"

Luis C.

4,0

"Acredito que o texto faltou um pouco"

Felipe P.

5,0

"Espetáculo maravilhoso. Do roteiro ao time de atores, tudo muito bom. Interessante acompanhar a história de uma peça criada no século passado e como podemos perceber a evolução da cena lgbtqia+ em algumas frentes com os dias de hoje."

Flávia C.

5,0

"Muito boa a peça, espero ver mais."

Adolfo C.

4,0

"Fui por uma matéria no SPTV sobre o espetáculo e fiquei instigado. Apesar de o enredo ser diferente do que eu imaginava - algo mais sobre Stonewall e um recorte para tempos depois com o surgimento da Aids -, justamente por eu não conhecer, porém, achar interessante a abordagem do ser gay no final dos anos 1960, a comunidade e suas relações homoafetivas, e nos colocar um paralelismo aos tempos atuais."

Flavio S.

4,0

"Ótimo elenco"

Tânia M.

5,0

"Vale a pena assistir. Divertido, ácido mas inteligente. Ótimos atores. Parabéns a produção."

Sabrina D.

4,0

"Gostei da montagem e adaptação. Boas atuações. Mas tive dificuldade para ouvir a fala de alguns, em razão do tom e volume da voz e, algumas vezes, da dicção."

Eventos relacionados

58%
Os Miseráveis - De Victor Hugo 80 min.Teatro Shopping West Plaza - Sala Laura Cardoso 06/01 até 24/02 Sábados, às 20h30
30%
O Futuro da Humanidade 90 minArena Tatuapé 16/03 Sábado, às 21h.
41%
Palhaços 70 minTeatro Opus Frei Caneca 09/03 até 27/04 Sextas, às 20h; sábados, às 18h; domingos, às 17h.
58%

Compre 1 ingresso e ganhe + 1*

Uma Noite Muito Escura Com o Sr Edgar Allan Poe Teatro UNICID 13/04 Sábado, às 21h