Teatro Procópio Ferreira
Horário da Bilheteria
Bilheteria: de terça a domingo, das 14h às 19h ou até o horário de início da sessão caso haja espetáculo no dia.Sobre o evento
Considerada a primeira peça de temática abertamente gay, The Boys in the Band - Os Garotos da Banda (1968), de Matt Crowley, ganha nova montagem no Brasil. A história se passa em Nova York e gira em torno de um grupo de amigos gays que se reúne para celebrar o aniversário de um deles. A peça aborda questões de identidade, sexualidade,... Considerada a primeira peça de temática abertamente gay, The Boys in the Band - Os Garotos da Banda (1968), de Matt Crowley, ganha nova montagem no Brasil. A história se passa em Nova York e gira em torno de um grupo de amigos gays que se reúne para celebrar o aniversário de um deles. A peça aborda questões de identidade, sexualidade, relacionamentos e autoaceitação. À medida que a festa avança e o álcoolElenco
Avaliações
Rosângela M.
"Elenco excelente! Recomendo!!!"
Joilson D.
"Divertido e importante. Vale a pena!"
Katia S.
"Adorei o espetáculo."
Junior S.
"Foi incrível o espetáculo. Bom humor, ótimas apresentações, com a parte dramática, melancólica e meio perturbadora. Muito bom!"
Cassio B.
"Momentos bons .mas alguns bem cansativos Mike. DONALD. COWBOY são os melhores em cena Allan não convence. Caractericao pesada. Um velho hetero q não combina em nada com a faxa hetária amigo Mike.. não fica claro o pq foi até lá e pq chorou ao ligar Bernard. Hank, Harold e Leonard.fracos Emory tem momentos bons.mas ficou forçado A peça ficaria melhor se fosse atualizada para os dias de hj. Com.musicas e textos mais atuais No geral é boa"
Milton C.
"Achei bem enrolado a parte do telefone...se perde muito tempo nisso. Deveriam fazer as pessoas rirem mas enfim, nao recomendaria."
Fabio L.
"Maravilhoso"
Luis C.
"Acredito que o texto faltou um pouco"
Felipe P.
"Espetáculo maravilhoso. Do roteiro ao time de atores, tudo muito bom. Interessante acompanhar a história de uma peça criada no século passado e como podemos perceber a evolução da cena lgbtqia+ em algumas frentes com os dias de hoje."
Flávia C.
"Muito boa a peça, espero ver mais."
Adolfo C.
"Fui por uma matéria no SPTV sobre o espetáculo e fiquei instigado. Apesar de o enredo ser diferente do que eu imaginava - algo mais sobre Stonewall e um recorte para tempos depois com o surgimento da Aids -, justamente por eu não conhecer, porém, achar interessante a abordagem do ser gay no final dos anos 1960, a comunidade e suas relações homoafetivas, e nos colocar um paralelismo aos tempos atuais."
Flavio S.
"Ótimo elenco"
Tânia M.
"Vale a pena assistir. Divertido, ácido mas inteligente. Ótimos atores. Parabéns a produção."
Sabrina D.
"Gostei da montagem e adaptação. Boas atuações. Mas tive dificuldade para ouvir a fala de alguns, em razão do tom e volume da voz e, algumas vezes, da dicção."