• Buscar
Fechar
Navegar por categoria
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

Sergio Mallandro

  • Stand-up Comedy
  • 18 anos*

*Adolescentes de 12 anos ou mais podem assistir, desde que acompanhados de ao menos um dos pais

Teatro Santo Agostinho

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô) - Liberdade Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

De sexta a Domingo, Das 15h às 20h. O Teatro não possui nenhum tipo de parceria com guardadores de carros que ficam nas proximidades. O convênio OFICIAL do Teatro é com o Estacionamento E Car Park, na Rua Apeninos, 222.

Sobre o evento

Um dos artistas mais conhecidos do Brasil desde os anos 1980, Sergio Mallandro se reinventou criando um stand up comedy de enorme sucesso do país, lotando imensos teatros, e agora chega a São Paulo com seu novo show, "Um Mallandro na Quarentena". Nele, Mallandro conta histórias de sua carreira e de sua vida de um jeito hilário. Nas histórias,... Um dos artistas mais conhecidos do Brasil desde os anos 1980, Sergio Mallandro se reinventou criando um stand up comedy de enorme sucesso do país, lotando imensos teatros, e agora chega a São Paulo com seu novo show, "Um Mallandro na Quarentena". Nele, Mallandro conta histórias de sua carreira e de sua vida de um jeito hilário. Nas histórias, cita seu padrasto general, Xuxa, Marlene Mattos, Wagner Monte, Maradona, Jorge Benjor, Silvio Santos. O humorista também conta como é viver e morar junto com sua ex-esposa Mary Mallandro. Sergio promete que seu show não é só "glu glu, yeah yeah", que tem outras histórias que vão fazer você rolar de rir! Ler Mais

Elenco

Elenco: Sergio Mallandro.

Clique aqui e fique por dentro de novos eventos dos artistas desse evento.

Avaliações

  • 4.7
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 9

Elcio M.

5,0

"Foi um show agradável. O Sérgio é muito cativante. Sabe "dosar" as brincadeiras. Recomendo assisti-lo em seu espetáculo. Abraços, Elcio."

Eventos relacionados

20%
Rodrigo Marques em O Entusiasta 90 minutosTeatro Gazeta até 26 de Julho Sábados, às 22h30 (exceto 05/07)
50%
Série B - Márcio Donato e Dihh Lopes 65 minutos.Teatro Bradesco Dia 12 de Julho (sábado) Sábado às 22h
After Comedy 80 minutosTeatro Renaissance até 25 de Julho Sextas, às 23h59
50%
Fábio Rabin no Teatro das Artes 70 minutosTeatro das Artes até 25 de Julho Sextas, às 23h