14 anos
Um dos artistas mais conhecidos do Brasil, desde os anos 80 se reinventou criando um stand up comedy de maior sucesso do Brasil, lotando imensos teatros. Nele, Mallandro conta historias de sua carreira e de sua vida de um jeito hilário. Nas histórias cita seu padrasto general, Xuxa, Marlene Mattos, Wagner Monte, Maradona, Jorge Benjor e Silvio Santos. Também conta como é viver e morar junto com sua ex-mulher Mary Mallandro. Sérgio promete que seu show não é só "glu glu, yeah yeah" e que têm histórias hilárias e uma boa participação do público e, ainda, que no final abre a porta dos desesperados.
Gostaria de receber novidades de Sérgio Mallandro? Clique aqui e fique por dentro de novos eventos.
Atenção: Todos os espectadores maiores de 12 anos devem apresentar carteira ou comprovante de vacinação contra Covid-19 seja ela digital ou física com pelo menos duas doses
Acesso a deficientes físicos, ar condicionado. Estacionamento conveniado na Rua Augusta, 2673
"Muitas risadas diversão 100%"
MICHEL AUGUSTO ERDMANN
"Maravilhoso"
Camila bordon serpa
"Excelente é pouco pra falar, já fui em muitas peças e stand ups, vários ótimos, mas esse é inegualavel, o cara é muito bom, pena que foi último dia."
Vanderlei Melo
"O show é muito bom, porém, se você esteve no show anterior notará que 99% piadas são iguais. Se isso não for um impeditivo, vá e dê muitas risadas."
Dayvison Lima
"Nunca ri tanto em um comedy stand up! Sérgio Malandro é o melhor!! Sem falar na humildade, depois da apresentação ainda foi tirar fotos com o fãs. Super recomendo!!"
Pamela
"Bem divertido, com muitos causos e histórias. Ponto de atenção: há muitos se palavrões. Se não curte, melhor evitar. Coisa bacana: tem tradução em libras!"
Tati Lopes
"Quase passei mal de tanto rir."
Wilson Siqueira
"Esperava mais cenário e ele ficou muito na ponta do palco, pra mim ficou nao confortável pois sentei do 27A. Achei que ele podia ter explorado mais histórias do SBT, Globo, reality Multishow e a fazenda, etc inclusive a porta dos desesperados com as provas de vdd. Faltou cenário para relembrar estes momentos marcantes na minha infância e esperava"
Cristiane Thomaz Puccini
Estreia dia 4 de Junho (sábado). até 5 de Junho
Sábado, às 20h e Domingo, às 19h
Compre