• Buscar
Fechar

Sede

  • Drama
  • 100 minutos.
  • 16 anos

Tucarena

Rua Monte Alegre, 1024 - Entrada pela Rua Bartira - Perdizes Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

de terça-feira a sábado das 14h às 20h. Domingo, das 14h às 18h

Sobre o evento

Inédita no Brasil, Sede é a terceira peça do autor libanês-canadense Wajdi Mouawad montada pelo ator Felipe de Carolis. A peça conta com humor a história de três personagens em busca da representatividade de suas identidades. O texto do autor contemporâneo mais premiado da atualidade narra a jornada de pessoas com sede de viver e de... Inédita no Brasil, Sede é a terceira peça do autor libanês-canadense Wajdi Mouawad montada pelo ator Felipe de Carolis. A peça conta com humor a história de três personagens em busca da representatividade de suas identidades. O texto do autor contemporâneo mais premiado da atualidade narra a jornada de pessoas com sede de viver e de provar, através de suas inquietações pessoais e artísticas, que a educação pode salvar vidas. Sede é uma crítica subjacente ao nosso modo de vida: ao neoliberalismo, ao capitalismo agressivo, mesquinho e predatório da nossa sociedade. Modo de vida esse que é capaz de separar pessoas que se amam e alimentar uma geração cada vez mais ansiosa e com o maior número de depressão entre jovens insatisfeitos de todos os tempos. Ler Mais

Elenco

Texto: Wajdi Mouawad. Tradução: Angela Leite Lopes. Direção Geral: Zé Henrique de Paula. Elenco: Marcelo Várzea, Felipe de Carolis e Luna Martinelli.

Avaliações

  • 4.8
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 5

Jacques Germano

4,0

"Fomos ver um espetáculo artistico ótimos atores. MAS totalmente desnecessário avexposição política, não paguei para ouvir a inclinação política dos atores, não é o local. "

Rosan de Oliveira da Costa

5,0

"Texto bem denso, acima de minhas expectativas. Adorei o espetáculo."

Eventos relacionados

58%
O Anjo de Cristal 70 min.Teatro União Cultural 09/06 até 28/08 Quintas, às 20h.
50%

indicado como Melhor Ator prêmio Bibi Ferreira

Simplesmente Clô 55 min.Teatro União Cultural 15/01 até 27/08 Sábados, às 21h
50%
Quincas Borba, de Machado de Assis Teatro Elis Regina 09/09 às 14h30, às 18h e às 20h.
50%
Avalon 165 min, com 15 min de intervalo entre os dois atos.Teatro Aspro 04/09 até 02/10 Domingos, às 20h.