Marte Hall
Horário da Bilheteria
Em dias de espetáculo, a partir das 15h até o horário de início do show.Sobre o evento
Nando Viana, Niny Magalhães e Rodrigo Marques estão juntos no palco do Comedy Sampa Club para salvar o Dia dos Namorados de todos os casais que, na correria da semana, não conseguiram se planejar para ter um passeio especial. Filas em motéis? Restaurantes pela hora da morte? Presentes que vocês vão ficar pagando por quatro meses? Pra que... Nando Viana, Niny Magalhães e Rodrigo Marques estão juntos no palco do Comedy Sampa Club para salvar o Dia dos Namorados de todos os casais que, na correria da semana, não conseguiram se planejar para ter um passeio especial. Filas em motéis? Restaurantes pela hora da morte? Presentes que vocês vão ficar pagando por quatro meses? Pra que tudo isso, se a melhor noite que está tendo é com a gente? O Gaúcho Nando Viana, radicado em São Paulo, na comédia desde 2009, viaja o país com seu solo e participou dos maiores festivais de Comédia do Brasil. O Pernambucano Rodrigo Marques entrou na comédia stand-up em 2010 e mudou para São Paulo em 2016, mas antes disso já participava das melhores noites de comédia da capital. Nascida em Ceilândia – DF, a Brasiliense Niny está na comédia desde 2019, começou a carreira em pequenos bares na capital federal, logo foi convidada para uma participação do Comedy Central Stand Up, o que fez com que ela fizesse circuitos de shows pelo Brasil afora, hoje faz a abertura de shows de vários humoristas da cena: Bruna Louise, Thiago Ventura, entre outros. Ler MaisElenco
Clique aqui e fique por dentro de novos eventos dos artistas desse evento.
Avaliações
Gustavo K.
"Primeira vez que eu fui e achei demais, ri do inicio ao fim. Parabens aos envolvidos."
Ana P.
"Muito Bom! Rimos demais com todos os comediantes..... Só achei o Rodrigo Marques ofensivo demais (desnecessário) com algumas pessoas da plateia. Mais de resto foi incrível, adoro o espaço e o atendimento do Comedy Sampa Club."
Giovanna C.
"Maravilhoso"
Amanda S.
"Foi a primeira vez que fui. E fiquei surpreendida com tudo, organização, a casa tava cheia. E mesmo assim foi tudo ótimo."
Rafael D.
"Excelente!"