• Buscar
Fechar
Navegar por categoria
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

Sádico

  • Drama
  • 18 anos

Teatro Ruth Escobar - Sala Dina Sfat

Rua dos Ingleses, 209 - Bela Vista Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

a partir de 1h antes do início da apresentação

Sobre o evento

Beatriz é uma dona de casa com uma vida vista como comum para todas as mulheres dessa classe. O interesse de procurar sua essência e descobrir o verdadeiro “eu” se despindo das vestimentas mãe, esposa e mulher deparando-se com o Sádico. Uma representação da psique do “ser” através do modelo empenhado ao indivíduo na sociedade. Com... Beatriz é uma dona de casa com uma vida vista como comum para todas as mulheres dessa classe. O interesse de procurar sua essência e descobrir o verdadeiro “eu” se despindo das vestimentas mãe, esposa e mulher deparando-se com o Sádico. Uma representação da psique do “ser” através do modelo empenhado ao indivíduo na sociedade. Com cenas surrealistas, sádicas e impactantes. Ler Mais

Elenco

Texto e direção: Gabriel Spelta.

Avaliações

  • 3.7
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 6

Marcos A.

5,0

"Nunca vi nada parecido fiquei chocado com tanta sofisticação recomendo e vou de novo"

Italo V.

2,0

"Ideia é boa, mas roteiro confuso e raso."

Eventos relacionados

50%
O Amor de Van Gogh 50 minutosTeatro Mooca - Mooca Plaza Shopping Estreia dia 7 de Agosto (quinta). até 28 de Agosto Quintas, às 20h30.
50%
A Médica 105 minutos.Auditório do MASP até 24 de Agosto Sextas e Sábados, às 20h; Domingos, às 18h
50%
Um Pelo Outro - Dois amigos, Dois Irmãos Teatro UNICID Dia 2 de Agosto (sábado) Sábado, às 21h
50%
Pietà - Um Fractal de Memórias 80 minutosTeatro de Arena Eugênio Kusnet Estreia dia 31 de Julho (quinta). até 17 de Agosto Quintas, Sextas e sábados, às 20h; domingos, às 18h.