• Buscar
Fechar
Navegar por categoria

Quem tem medo do Lobo Mau?

  • 55 minutos.
  • Livre

Teatro Bor

Rua Domingos de Morais, 2970 - Vila Mariana Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

Apenas em dias de espetáculo, a partir de 2h antes do início da apresentação.

GRATUIDADE: Crianças menores de 2 anos não pagam

Sobre o evento

O Lobo Mau está fazendo show de rock na Avenida Paulista vestido de Elvis Presley para ganhar seu dinheirinho, mas ele ainda está com a Chapeuzinho Vermelho, os 3 Porquinhos e o Pedro, de Pedro e o Lobo, "entalados" na garganta. Ele então tem uma ideia de um plano infalível para se vingar, e cria um curso muito especial na floresta. E adivinha... O Lobo Mau está fazendo show de rock na Avenida Paulista vestido de Elvis Presley para ganhar seu dinheirinho, mas ele ainda está com a Chapeuzinho Vermelho, os 3 Porquinhos e o Pedro, de Pedro e o Lobo, "entalados" na garganta. Ele então tem uma ideia de um plano infalível para se vingar, e cria um curso muito especial na floresta. E adivinha quem são os alunos inscritos? Muita diversão, músicas e mensagens importantes para as crianças nesse espetáculo inédito! Ler Mais

Elenco

Texto: Paulo Cesar Junior. Direção: Gil Teles. Elenco: Júlia Araújo, Cassio Cöllares, Bruno Germano e Paulo Cesar Junior.

Clique aqui e fique por dentro de novos eventos dos artistas desse evento.

R$ 90,00 na bilheteria

R$ 39,90

55% OFF no Sampa Meia entrada não se aplica a preços promocionais (Art. 1º Lei 12.933, de 26/112013) Temporada Estreia dia 5 de Julho (sábado). até 10 de Agosto Horários Sábados e domingos, às 16h.
Compre

Eventos relacionados

57%
Máquina de Histórias em João e Maria - Festival de Férias de Julho Teatro Shopping Metrô Tatuapé Estreia dia 5 de Julho (sábado). até 26 de Julho Sábados, às 15h.
50%
Os Saltimbancos no Teatro Unicid 60 minutosTeatro UNICID Estreia dia 6 de Julho (domingo). até 20 de Julho Domingos (06 e 20/07), às 17h30
50%
Os Três Porquinhos - Teatro Ruth Escobar Teatro Ruth Escobar - Sala Gil Vicente Estreia dia 5 de Julho (sábado). até 27 de Julho Sábados e domingos, às 17h.
50%
Branca de Neve ao Som dos Beatles 60 minutosTeatro Ruth Escobar - Sala Gil Vicente Estreia dia 5 de Julho (sábado). até 27 de Julho Sábados e domingos, às 15h.