• Buscar
Fechar

Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo

  • Comédia Romântica
  • 100 minutos.
  • 14 anos

Teatro Renaissance

Alameda Santos, 2233 - Cerqueira César Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

Sexta, sábado e domingo, das 14h até o início do espetáculo.

Sobre o evento

Pilar e Bento são jovens viúvos que se conhecem virtualmente quando decidem se aventurar em um aplicativo de paquera. A peça começa no momento do primeiro encontro e os personagens dividem seus pensamentos, dúvidas e particularidades com a plateia, que já se sente cúmplice na história desde o primeiro momento, acompanhando o início desse... Pilar e Bento são jovens viúvos que se conhecem virtualmente quando decidem se aventurar em um aplicativo de paquera. A peça começa no momento do primeiro encontro e os personagens dividem seus pensamentos, dúvidas e particularidades com a plateia, que já se sente cúmplice na história desde o primeiro momento, acompanhando o início desse relacionamento como velhos conhecidos na sala de casa. Apesar de ambos terem personalidades peculiares, a identificação relativa à insegurança e à angústia de como se mostrar para o outro é comum à qualquer pessoa. Num momento em que as redes sociais vão muito além de ser um cartão de visita e as relações ficam cada vez mais efêmeras, nosso casal de protagonistas levanta, abusando da irreverência, a questão: o que é o amor? A comédia romântica foi escrita por Wagner D'Avila especialmente para os dois atores, a partir de um pré-argumento (que abrange a doação de órgãos) e o convite para Priscila e Bruno fazerem uma apresentação beneficente em Maputo, Moçambique (em prol do Instituto Hakumana). Ler Mais

Elenco

Autor: Wagner D´Avilla. Direção e elenco: Bruno Lopes e Priscila Fantin.

Avaliações

  • 4.2
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 27

Cleber S.

5,0

"Espetáculo bem gostoso e com boa dinâmica. Gostei bastante."

Marcelo G.

5,0

"O talento do Bruno e da Priscila é muito grande. A versatilidade deles é incrivel. Espetáculo sensível e engraçado, com um final arrebatador. Recomendo!"

Carlos P.

1,0

"Houve pouca comédia e a peça em si não teve muita relação com o tema abordado, alem de ser muito longo (cansativo), não atingiu nossa expectativa."

Ricardo L.

5,0

"Uma peça que nos leva a uma reflexão, com os atores em excelente atuação e interação com o público."

Antonio F.

5,0

"bastante divertido e ao mesmo tempo profundo"

Dyego A.

5,0

"Não esqueça de entrar no Instagram da peca para concorrer a uma visita ao camarim no final, eu não sabia."

Claudete O.

5,0

"Leve, engraçado e divertido"

Luiz H.

5,0

"Excelente peça muito divertida e conscientizadora, parabéns 🎊"

Amelia A.

5,0

"MARAVILHOSO! EXCELENTE! PEÇA COM CONTEÚDO TAMBÉM TRAZ MENSAGEM IMPORTANTE AO MESMO QUASE MORRI DE RIR. ÓTIMOS ATORES, MUITO AGRADÁVEIS APÓS A PEÇA, NOTA 1000."

Mario F.

5,0

"Além de ser uma peça muito divertida, bem atuada, deixa nas pessoas uma mensagem na Consciência, marcando a importancia de ser doador! Parabéns. Super indico assistir, eu já assisti 3 vezes."

Alexsandra F.

1,0

"Tema interessante mas, texto fraco"

Igor S.

5,0

"Leve, cômico e importante."

Fabio P.

4,0

"Peça divertida com abrangência superficial sobre o tema. Destaque para a atuação da Priscila Fantin"

Ronaldo V.

5,0

"Divertido, profissional"

Leandro F.

3,0

"Foi boa a peça, gosto da interação dos artistas com o público. Só esperava mais do final, que em meu ponto de vista, deixou a desejar (não achei que a peça teve relação com o nome: Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo)."

Simara M.

3,0

"Por vezes engraçado, por vezes maçante. Mas gostosa de assistir."

Renata N.

2,0

"Não curti! esperava mais. Ator forçado"

Rosangela C.

5,0

"Interação com a platéia, atores preparados tanto para os improvisos exigidos a quem interage com o público,quanto texto na ponta da língua. Sem contar com o incentivo a doação de órgão, Parabéns!!!"

Andrea S.

5,0

"A peça e bem divertida, os atores interagem com o público. Eu gostei, recomendo"

Marcio A.

2,0

"Espetáculo fraco."

R$ 60,00 na bilheteria

R$ 42,00

30% OFF no Sampa Meia entrada não se aplica a preços promocionais (Art. 1º Lei 12.933, de 26/112013) Temporada até 13 de Abril Horários sábados, às 23h
Compre