• Comédia Romântica
  • 90 minutos.
  • 16 anos.

Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo

  • Principal
  • Local
  • Comentários

Casados na vida, os atores Bruno Lopes e Priscila Fantin chegam a São Paulo para uma nova série de apresentações, interpretando dois jovens viúvos que se conhecem num aplicativo de relacionamentos. A comédia romântica de Wagner D'Avila, foi escrita especialmente para eles, a partir de um pré-argumento que abrange a doação de órgãos e tantas outras formas de se relacionar. A peça virou sucesso absoluto, conquistando fãs até mesmo dos personagens Pilar e Bento que, apesar de terem personalidades peculiares, a identificação relativa à insegurança e à angústia de como se mostrar para o outro num primeiro encontro, é inevitável a qualquer espectador. O espetáculo estreou em Maputo (Moçambique) e teve renda totalmente revertida para o Instituto Hakumana, que cuida de crianças com HIV. No Brasil, afim de manter a preocupação social, já arrecadaram alimentos, fizeram sessōes gratuitas para assistidos de ONGs e visitaram instituições nas mais de 30 cidades em que passaram.


Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Direção / Elenco

Texto: Wagner D’Avilla. Direção e Elenco: Priscila Fantin e Bruno Lopes.

Avenida Higienópolis, 618 - Shopping Pátio Higienópolis - Piso Terraço (último piso), na praça de alimentação. - Higienópolis

Horário da Bilheteria

quarta e quinta, das 15h às 21h; sexta, das 15h às 21h30; sábado, das 12h às 23h59; e domingo, das 12h às 20h. Troca de voucher disponível a partir de 1 semana de antecedência do evento.

"Um tema tão importante, doação de órgãos, abordado de uma maneira tão leve e divertida, sai com dor no rosto de tanto rir, recomendo muito !!!"

marcia aparecida rodrigues


"Excelente!!! Momento muito descontraído!"

Érika Azevedo Chaves da Costa


"Texto muito bom, atores sensacionais. Demos altas risadas e nos emocionamos. Muito bom!"

Márcia Alexandra Santo Grella


"Foi uma das peças mais incriveis que já vi,com tema atual,divertido,interage com o publico e ao mesmo tempo que faz rir tambem emociona profundamente,pois são experiencias comum a todos,adorei,minha amiga tambem e estamos recomendando para varios conhecidos. Parabens a Priscila e Bruno que conseguem entreter e emocionar profundamente."

Miriam Julie Liu


"Mais do que gostoso e divertido, o espetáculo aborda com total sensibilidade o amor maior que está na continuidade da vida através da doação de órgãos. Momentos de maiores gargalhadas foram as cenas improvisadas pelos atores, quando mostraram uma presença de espírito, simpatia e genialidade nota mil. Parabéns à equipe."

Tanya Wainstock


"Extremamente contagiante ótimo texto! Excelentes atores. Ótima reflexão sobre o amor."

Alexandre Roberto dos Santos


"me surpreendi e muito com o espetáculo, qualidade dos atores inigualaveis, exelentes, mensagen passada muito muito muito bonita, ri bastante e chorei de emoção na hora da emoção. Pela mensagen passada e a qualidade dos atores. Parabens, Vou ver novamente com amigoes e familhiares em Assis SP agora em março"

Valeria Magali Dias Furlan e Antonio Bernardo Furl


"Excelente, a plateia fica a vontade , pode tirar fotos e filmar durante a peça, mais precisa usar o bom senso, não atrapalhar quem está do seu lado e nem os atores RS."

DAVID DE BARROS MALDONADO


"O espetáculo ultrapassou minhas expectativas . A peça é divertida, doce e muito sentimental."

Rita de Cassia Struzani