• Buscar
Fechar
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

Por um fio

  • Drama
  • 60 minutos
  • Livre

Teatro Jardim Sul

Rua Itacaiúna, 61 - Shopping Jardim Sul - Vila Andrade Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

No dia da apresentação, a partir de 2h antes do início do espetáculo.

Sobre o evento

A peça conta a história de duas jovens garotas que se conectam com o mundo de maneiras bem diferentes. Lorena é uma sucesso nas redes sociais! Mesmo tendo somente 13 anos, já atingiu a marca de 890 mil seguidores e passa os dias “produzindo conteúdo” para as redes sociais. Maria Augusta é uma garota de 14 anos diagnosticada dentro do... A peça conta a história de duas jovens garotas que se conectam com o mundo de maneiras bem diferentes. Lorena é uma sucesso nas redes sociais! Mesmo tendo somente 13 anos, já atingiu a marca de 890 mil seguidores e passa os dias “produzindo conteúdo” para as redes sociais. Maria Augusta é uma garota de 14 anos diagnosticada dentro do espectro autista. Ela ama o mundo das marionetes e sabe tudo sobre elas. Quando os pais de Lorena e Maria Augusta resolvem morar juntos, a vida das duas meninas se transforma a partir da conexão entre elas. Temas como o TEA, a dependência das redes sociais, o carinho e as conexões humanas são abordados nessa história comovente e divertida. Ler Mais

Elenco

Texto e direção: Pedro Garrafa. Elenco: Amanda Pithon, Kauê Monzillo, Mariana Medeiros, Marô Stagni e Marrie Italiano.

Avaliações

  • 5.0
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 1

Fernanda R.

5,0

"Excelente tema e muito atual para todos nós. Principalmente para está geração que está vindo e não vive sem celular."

Eventos relacionados

Memórias do Vinho 70 minutosTeatro Renaissance Estreia dia 5 de Julho (sábado). até 27 de Julho Sábados, às 21h; domingos, às 19h.
70%
Ânima 75 minutos.Teatro B32 até 21 de Junho Sexta e sábado, às 20h; domingo, às 18h.
Joana das Mulheres Que Habitam em Mim 50 minutosO Andar até 26 de Maio Segundas, às 20h.
Eu, Estatística Casa de Artes SP Estreia dia 31 de Maio (sábado). até 29 de Junho Sextas, às 21h; sábados, às 20h; domingos, às 18h.