• Buscar
Fechar

Os Três Porquinhos - O Musical

  • 50 minutos.
  • Livre

Teatro Bibi Ferreira

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931 - Bela Vista Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

Durante a semana, somente caso haja espetáculo, 1h antes do início da sessão. Sábados, das 14h às 21h. Domingo, das 13h às 19h30.

GRATUIDADE: Crianças menores de 2 anos não pagam

Sobre o evento

Numa linda casa de campo morava Dona Porca Porpeta com seus Três filhos: Paçoca, Pururuca, e Costelinha. Certo dia os Três porquinhos decidiram morar sozinhos, despediram-se de sua mãe e saíram pela floresta à procura de um bom lugar para montar as suas casinhas. Sua mãe Dona Porca Porpeta ainda avisou: “- Cuidado com o lobo que vive... Numa linda casa de campo morava Dona Porca Porpeta com seus Três filhos: Paçoca, Pururuca, e Costelinha. Certo dia os Três porquinhos decidiram morar sozinhos, despediram-se de sua mãe e saíram pela floresta à procura de um bom lugar para montar as suas casinhas. Sua mãe Dona Porca Porpeta ainda avisou: “- Cuidado com o lobo que vive nessa floresta...”, mas eles não ouviram e saíram cantarolando. Costelinha foi o primeiro a encontrar o lugar para montar sua casinha, ela seria de palha, mas logo apareceu o lobo espertalhão que assoprou a casa e a derrubou. Depois foi a vez do Porquinho Pururuca que construiu uma casinha de madeira, claro, com as madeiras caídas para não desmatar as florestas. Como já era de se esperar, surgiu o Lobo novamente e derrubou a casinha. Mas o porquinho, muito esperto, preparou uma bomba na porta de traz da casa, ela explodiu deixando cair uma colméia de abelhas na cabeça do lobo. Assim depois de duas casinhas destruídas, foi à vez da Porquinha Paçoca construir a sua casa em local adequado e ensinar as crianças a preservar a natureza com a ajuda de seus irmãozinhos. Construíram uma linda casa de tijolos, bem forte e os porquinhos armaram uma armadilha para o lobo, e o coitado ficou todo arrebentado. No final dessa história o lobo ficou todo machucado e cansado desses porquinhos danados, e então, decidiu voltar para casa da sua mãe. Ler Mais

Elenco

Direção: Luiggi Francesco. Músicas: Ronaldo Ciambroni. Melodias: João Coelho. Realização: 290Promo.

Avaliações

  • 4.1
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 28

Rodrigo C.

1,0

"A peça reforça estereótipos racistas contra pessoas amarelas e nordestinas. Além disso, sugere às crianças que a solução de divergências e problemas se faz por violência verbal e até física (os 3 porquinhos atacam o lobo mau com porretes e o ameaçam). Minha esposa é amarela e ficou extremamente ofendida. Meu filho de 3 anos se sentiu muito incomodado e quis ir embora assim que a peça acabou. Foi muito constrangedor e desagradável. O Bibi Ferreira já foi melhor."

Lucia M.

5,0

"Maravilhoso, tempo,figurinos, cenário e principalmente atores."

Diego T.

5,0

"Gostamos muito. O espetáculo foi muito bom. Pena que minha bebê de 1 ano e 9 meses ficou com medo. Porém, as crianças maiores curtiram e interagiram muito com os personagens."

Sheila F.

5,0

"Foi perfeita, meus filhos amaram. Iremos de novo com certeza.❤️"

Jessyca K.

5,0

"Simples, porém impecável! Mta interação com as crianças ! Apaixonante!"

Jonatas C.

5,0

"Os artistas interagem muito com as crianças deixando o espetáculo super agradável"

Valquiria P.

3,0

"A peça é muito boa para as crianças. Porém o teatro esta praticamente abandonado, cortinas rasgadas, falta de manutenção no local. Bem triste."

Raquel H.

3,0

"As crianças a partir de uns 3 anos amam! Os menores assim que começam choram e os pais tem que sair.. Nos adultos é que percebemos os detalhes: som muito alto, não da para ouvir as falas dos personagens. No mais vale bem a pena!"

Agliny D.

5,0

"Maravilhoso meu filho amou , voltarei com certeza"

Priscilla M.

3,0

"O texto é bem elaborado, os figurinos são simples, mas a interpretação envolve as crianças no enredo. Engraçadinho! Agora a estrutura do teatro não está legal. Cheiro de mofo, cortinas rasgadas, ambiente sem higienização entre uma peça e outra."

Carina B.

5,0

"Minha filha amouuuuu"

Pilar S.

5,0

"O Lobo mal é demais! Voltarei para levar meus sobrinhos"

Ester D.

5,0

"Adoramos minha bebê não tirava o olho do palco."

Cícero R.

5,0

"No início a música é muito alta, não dá pra ouvir os atores"

Nicole A.

5,0

"Muito divertido e dinâmico, atores engraçados, fui com meu marido e filha de 2 anos e gostamos muito!"

Marcio E.

4,0

"meu filho se divertiu e o bom do espetáculo é que interagiu também com os atores."

Daniela D.

4,0

"Engraçadinho! Meu filho gostou bastante! Apesar de ter um figurino e cenário bem simples! Os 2 porquinhos nem maquiados estavam. E nem um rabinho colocaram nos porquinhos,rsos!"

Sidnei L.

4,0

"Bem interativo, dinâmico e agradável. No início o som do fundo musical estava alto, mas depois foi ajustado."

R$ 60,00 na bilheteria

R$ 24,90

58% OFF no Sampa Meia entrada não se aplica a preços promocionais (Art. 1º Lei 12.933, de 26/112013) Temporada até 27 de Julho Horários Sábados, às 16h15
Compre

Eventos relacionados

44%
Luccas Neto - Luccas e Gi em o Mundo de Magia e Fantasia Clube Atlético Juventus - Mooca 29/06 Sábado, às 18h.
46%
FANTASY - Uma Viagem Musical 95 minTeatro Procópio Ferreira 20/04 até 14/07 Sábados e Domingos, às 15h. Dias 23 e e 30/06 também às 11h30
50%
A Chapeuzinho Vermelho 50 minTeatro UOL 06/04 até 25/07 Sábados e domingos, às 16h30 (em Junho) e Quintas, às 15h (em Julho)
55%
Cinderella - A Princesa das Princesas 70 minTeatro Fernando Torres 02/06 até 14/07 domingos, às 16h