56%

  • 50 minutos.
  • Livre.

56%

Os Três Porquinhos - O Musical

  • Principal
  • Local
  • Comentários

Numa linda casa de campo morava Dona Porca Porpeta com seus Três filhos: Paçoca a mais velha, Pururuca e Costelinha, o mais novo. Certo dia os Três porquinhos decidiram morar sozinhos. Despediram-se de sua mãe e saíram pela floresta à procura de um bom lugar para montar as suas casinhas. Sua mãe Dona Porca Porpeta ainda avisou: “- Cuidado com o lobo que vive nessa floresta...”. Eles não ouviram e saíram cantarolando. Costelinha foi o primeiro a encontrar o lugar para montar sua casinha. Ela seria de palha. Logo apareceu o lobo espertalhão que assoprou a casa e a derrubou. Depois foi a vez do Porquinho Pururuca, ele construiu uma casinha de madeira, claro. Com as madeiras caídas para não desmatar as florestas. Como já era de se esperar, surgiu o Lobo novamente e derrubou a casinha, mas o porquinho, muito esperto, preparou uma bomba na porta de traz da casa, ela explodiu deixando cair uma colmeia de abelhas na cabeça do lobo. Assim depois de duas casinhas destruídas, foi à vez da Porquinha Paçoca construir a sua casa em local adequado e ensinar as crianças a preservar a natureza com a ajuda de seus irmãozinhos. Construíram uma linda casa de tijolos, bem forte. Os porquinhos armaram uma armadilha para o lobo e o coitado ficou todo arrebentado. No final dessa história o lobo ficou todo machucado e cansado desses porquinhos danados, e então, decidiu voltar para casa da sua mãe. O espetáculo comemora 9 anos em cartaz e já levou mais de 1 milhão de pessoas ao Teatro.


Temporada

até 31 de Agosto
Sábados, às 16h15

Direção / Elenco

Direção: Luiggi Francesco. Elenco: Alexandre Battel, Pedro Ordep, Rodrigo Banks e Henrique Santos.

Criança paga ingresso a partir de 2 anos

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931 - Bela Vista

Horário da Bilheteria

Quarta e quinta-feira das 15h às 19h; Sexta-feira das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.

Observações:

Convênio com o estacionamento "Gigante", número 759

"Tudo muito bom .. bjs"

Telma Katia de Almeida Matiazzo


"Legal!"

Marcelo Machado Almeida


"A peça é bem fraquinha, mal se escuta o que os porquinhos pururuca e costelinha falam, os atores interagem pouco com as crianças, o que acaba dispersando a atenção deles.Quem salva um pouco a peça é o lobo mal, que é um ator mais experiente."

Camila Santana Bello



R$ 50,00
R$ 21,90

Compartilhe