Os Saltimbancos

55%

305

Ótimo!

Ótimo

231

Bom

Bom

48

Regular

Regular

11

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Os Saltimbancos

60 minutos, Livre

A peça, inspirada no conto dos irmãos Grimm “Os Músicos de Bremen”, narra a história do encontro de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata), que devido a maus-tratos, fugiram de seus patrões. Juntos decidem formar um grupo musical e rumam à cidade para começar a carreira artística. No caminho encontram seus antigos donos e temendo serem novamente escravizados, resolvem enfrentá-los. Os bichos vencem e chegam à conclusão de que unidos conseguirão superar todas as dificuldades. A peça está em cartaz desde 1987 e já foi vista por mais de 1 milhão de pessoas. No final do espetáculo os atores tiram fotos com as crianças no saguão do teatro.

Na bilheteria: R$ 40,00

Por: R$ 18,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

55%

Temporada

até 27 de Abril;

Sábados, às 17h30

Elenco / Direção

Direção: Paolino Raffanti. Elenco: Paulo Cavalcante (Jumento), Miriam Menevichian (Galinha), Maira Machado (Gata), Gabriel Hohmuth (Cachorro), Ana Carolina Sidelki, Caroll Marcondes, Giulia Passetti, Aninha Sant’Anna, Luisa Theodocello e Rafaella Jakimiu.

Endereço

Teatro Ruth Escobar - Sala Dina Sfat (390 lugares)

Rua dos Ingleses, 209 (Bela Vista)

Telefone: 3289-2358

Horário da Bilheteria: Quintas, das 14h às 19h30. Sextas, das 14h às 21h30. Sábados, das 12h às 23h. Domingos, das 12h às 19h30

Estacionamento: Serviço de Valet na porta do teatro.

Comentários

Local bem estruturado. Rápido atendimento na bilheteria. Estacionamento com cobrança de flanelinhas. A peça é ótima, os artistas carismáticos. Quando há música e dança dou preferência a artistas que façam os dois em palco e não pelo uso de músicas gravadas, mas o áudio estava bom e era possível compreender a letra sem esforço.
mayra labbate

Os atores estão de parabéns...um espetáculo super recomendados para todas a idade... ótima sugestão para família inteira...
ANA

MEUS FILHOS ADORARAM TODOS PERSONAGENS
Wladimir

Achei a montagem fraquinha
FREDERICO

E a terceira vez que assistimos em um mês, adoramos essa peça
Aline

+ Carregar mais

Peças relacionadas


Teatros