Os Saltimbancos

55%

272

Ótimo!

Ótimo

217

Bom

Bom

45

Regular

Regular

11

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Os Saltimbancos

60 minutos, Livre

A peça, inspirada no conto dos irmãos Grimm “Os Músicos de Bremen”, narra a história do encontro de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata), que devido a maus-tratos, fugiram de seus patrões. Juntos decidem formar um grupo musical e rumam à cidade para começar a carreira artística. No caminho encontram seus antigos donos e temendo serem novamente escravizados, resolvem enfrentá-los. Os bichos vencem e chegam à conclusão de que unidos conseguirão superar todas as dificuldades. A peça está em cartaz desde 1987 e já foi vista por mais de 1 milhão de pessoas. No final do espetáculo os atores tiram fotos com as crianças no saguão do teatro.

Na bilheteria: R$ 40,00

Por: R$ 18,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

55%

Temporada

até 24 de Novembro;

Sábados, às 17h30

Elenco / Direção

Direção: Paolino Raffanti. Elenco: Paulo Cavalcante (Jumento), Miriam Menevichian (Galinha), Maira Machado (Gata), Gabriel Hohmuth (Cachorro), Ana Carolina Sidelki, Caroll Marcondes, Giulia Passetti, Aninha Sant’Anna, Luisa Theodocello e Rafaella Jakimiu.

Endereço

Teatro Ruth Escobar - Sala Dina Sfat (390 lugares)

Rua dos Ingleses, 209 (Bela Vista)

Telefone: 3289-2358

Horário da Bilheteria: Quintas, das 14h às 19h30. Sextas, das 14h às 21h30. Sábados, das 12h às 23h. Domingos, das 12h às 19h30

Estacionamento: Serviço de Valet na porta do teatro.

Comentários

Recomendadissimo para toda família
Diego Santos Domingues

Vale a pena assistir!! Minha filha de sete anos adorou !!
claudete alves de oliveira mamelli

Excelente peça. Artistas altamente profissionais, engraçados e conseguiram entreter todo o público, desde as crianças pequenas que dificilmente ficam paradas quanto os adultos. O figurino era simples, porém não atrapalhou em nada, a beleza da peça foi o repertório/som que mantiveram as versões originais mostrando a todos nós quem foram os verdadeiros cantores dos Saltimbancos e a riqueza da música antiga. Super recomendo. As instalações do Teatro Ruth Escobar eram simples, poltronas já bem desgastadas, mas isso também não será um empecilho para não voltar.
Priscila Munoz Amaral Ide

As músicas eram play back, podiam ser cantadas, seria muito mais agradável já qie o espetáculo é 80% canção.
tarsila

As músicas eram play back, podiam ser cantadas, seria muito mais agradável já qie o espetáculo é 80% canção.
tarsila

+ Carregar mais

Peças relacionadas


Teatros