• Buscar
Fechar
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

Oliver Twist - O Musical

  • Musical
  • 100 minutos.
  • 12 anos

Teatro Mooca - Mooca Plaza Shopping

Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 - Piso L2 do Mooca Plaza Shopping - Vila Prudente Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

A partir de 1h antes do início das apresentações

Sobre o evento

O musical da DAGNUS PRODUÇÕES, idealizado, roteirizado e dirigido por Allan Oliver (indicado pela Revista Forbes como um dos jovens mais relevantes do Brasil e do mundo) e com canções, letras e direção musical de André Cortada traz uma nova versão da história de Oliver representado por Davi Augusto, Davi Gnann e Davi Sollis (novos... O musical da DAGNUS PRODUÇÕES, idealizado, roteirizado e dirigido por Allan Oliver (indicado pela Revista Forbes como um dos jovens mais relevantes do Brasil e do mundo) e com canções, letras e direção musical de André Cortada traz uma nova versão da história de Oliver representado por Davi Augusto, Davi Gnann e Davi Sollis (novos talentos), um órfão entre as centenas que sofrem com a fome e o trabalho escravo na Inglaterra vitoriana.
Ele sofre com a crueldade e acaba fugindo para Londres. Lá, ele é recolhido das ruas por Jack e levado a Fagin, um velho que comanda um exército de pequenos marginais. Um dia, Oliver conhece Sr Brownlow um bondoso homem em quem finalmente enxerga um possível pai, e Fagin teme que ele denuncie seu esquema. Oliver é um menino doce que segue a voz do seu coração e de Deus. Compõe o elenco novos atores/atrizes em formação e grandes nomes dos palcos e das telas, como Aline Serra, André Loddi, Guilherme Uzeda, Yudchi Taniguti, Felipe Assis Brasil e Maria Clara Manesco. Além de Allan Oliver e André Cortada, a equipe criativa traz outros nomes já conhecidos de grandes musicais como Adenis Vieira, responsável pela direção Coreográfica, Alessandra Regis nas coreografias de sapateado e também novos nomes promissores como Letícia Catozi na direção residente e Eleonora Bronzolli como assistente de direção musical. Oliver Twist é um sucesso mundial de autoria de Charles Dickens que já ganhou versões através dos livros, filmes e na Broadway e West End.
Ler Mais

Elenco

Texto: Charles Dickens. Direção e Adaptação: Allan Oliver. Direção Residente: Letícia Catozi. Direção Musical: André Cortada. Assistente de direção musical: Eleonora Bronzolli. Direção Cenográfica: Adenis Vieira. Coreografias de Sapateado: Assandra Regis. Elenco: Aline Serra, André Loddi, Guilherme Uzeda, Yudchi Taniguti, Felipe Assis Brasil e Maria Clara Manesco.

Avaliações

  • 4.5
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 19

Claudia F.

5,0

"Peço que não mencionem políticos no espetáculo. No mais foi maravilhoso"

Solange R.

5,0

"Eu e minhas 3 sobrinhas amamos o espetáculo, a história, representação, vozes, tudo perfeito"

Rogerio D.

5,0

"Maravilhosa apresentação"

Tânia M.

5,0

"Atores infanto juvenis muito bons. Parabéns."

Rogerio D.

5,0

"Espetáculo muito bem montado, onde reflete a realidade que temos hoje."

Alexandre G.

1,0

"Teatro bem amador, mal ensaiado, problemas no som, atores despreparados para musical. Parecia peça de Escola onde ninguém sabe o que faz."

Elisângela A.

4,0

"Espetáculo que mostra a realidade de muitas crianças, infelizmente. Bem produzido, trazendo novos talentos, com muita garra e responsabilidade, em cena ! Vale um olhar mais atento para as cenas de canto, que precisam ser refinadas, com alguns atores/atrizes😉!"

Ivete A.

5,0

"História encantadora é uma produção super bem feita."

Priscilla C.

5,0

"Incrível, maravilhoso, muito linda história, e as músicas lindas"

Daniela B.

5,0

"A peça é linda, atual e emocionante."

Renata C.

5,0

"Emocionante!!!!"

Giseli F.

5,0

"Um espetáculo lindo, que vale a pena prestigiar!"

Jadeilson M.

5,0

"Muito bom, recomendo."

Angélica C.

5,0

"Sensacional"

Leandro P.

5,0

"Fantástico!"

Eventos relacionados

50%
Raul Fora Da Lei - A História De Raul Seixas 90 minTeatro das Artes 22/03 até 29/03 Sextas, às 20h
30%
A Vedete do Brasil - Um Musical Brasileiro 80 minTeatro FAAP 08/03 até 28/04 Sextas, às 20h; Sábados, às 19h e aos domingos às 17h.
50%
Dito Branco - Memórias Involuntárias de um Voluntário 75 minTeatro Jardim Sul - Sala 2 24/05 Sexta, às 21h.
40%
Violeta Parra em Dez Cantos 75 min.Teatro Itália Bandeirantes 24/02 até 28/04 Sábados às 20h; Domingos às 19h