• Buscar
Fechar

Olhares de Perfil: O Mito Greta Garbo

  • Drama
  • 80 minutos.
  • 16 anos

Teatro Commune

Rua da Consolação, 1218 - Consolação Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

abre apenas em dias de espetáculos, 1 hora antes do início da sessão.

Sobre o evento

Com mais de 1800 apresentações em 320 cidades de nove países e 14 prêmios internacionais, o espetáculo volta aos palcos de São Paulo após 20 anos. Apesar do texto atemporal, a nova temporada em São Paulo traz algumas novidades. A principal é a chegada dos atores Ruben Gabira e Alan Ferreira ao elenco. Ruben, do musical Priscilla, a Rainha... Com mais de 1800 apresentações em 320 cidades de nove países e 14 prêmios internacionais, o espetáculo volta aos palcos de São Paulo após 20 anos. Apesar do texto atemporal, a nova temporada em São Paulo traz algumas novidades. A principal é a chegada dos atores Ruben Gabira e Alan Ferreira ao elenco. Ruben, do musical Priscilla, a Rainha do Deserto e das novelas Novo Mundo e Verão 90 (TV Globo) dá vida a dois personagens (o enigmático manequim e a escritora Jane Suset) e Alan, dos espetáculos Vestido de Noiva, Gota D’Água e Na Medida que a Lágrima Cai interpreta o fotógrafo Jorge. Em 1940, Greta Garbo é indicada pela terceira vez ao Oscar pelo filme Ninotchka e nesse mesmo ano a atriz desaparece da mira dos chefões da Metro Goldwin Mayer e da mídia. É nesse período, quando a atriz começa a se afastar das rodas sociais, que o enredo se desenrola. Na trama, o performer Gustafsson (sobrenome verdadeiro da atriz), se apresenta em um teatro off Broadway imitando Garbo, até que começam a desconfiar que ele seja na verdade a própria Garbo. Além desta ambiguidade, há o jogo duplo dos personagens que contracenam com Gustafsson, divididos entre proteger e expor o enigma. Ler Mais

Elenco

Texto: Alejandra Guibert e Roberto Cordovani. Direção: Roberto Cordovani. Elenco: Roberto Cordovani, Ruben Gabira e Alan Ferreira.

Avaliações

  • 4.7
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 3

Edney Melo

5,0

"Ótimo texto e atuação dos atores!"

Luiz César

4,0

"Grandes atores com excelentes representações"

Eventos relacionados

50%

indicado como Melhor Ator prêmio Bibi Ferreira

Simplesmente Clô 55 min.Teatro União Cultural 15/01 até 27/08 Sábados, às 21h
50%
As Meninas Velhas 80 min.Teatro São Cristóvão Saúde - Mooca Plaza Shopping 01/07 até 28/08 Sextas e sábados, às 21h; domingos, às 19h.
50%
Avalon 165 min, com 15 min de intervalo entre os dois atos.Teatro Aspro 04/09 até 02/10 Domingos, às 20h.
58%
O Anjo de Cristal 70 min.Teatro União Cultural 09/06 até 28/08 Quintas, às 20h.