Teatro Procópio Ferreira
Horário da Bilheteria
Bilheteria: de terça a domingo, das 14h às 19h ou até o horário de início da sessão caso haja espetáculo no dia.Sobre o evento
“Embalos de Sábado à Noite – O Musical” traz aos palcos as canções que marcaram toda uma época, em um charmoso e dançante espetáculo 100% cantado ao vivo. Com uma estrutura esplêndida de equipe e várias trocas temáticas de figurinos, o musical encanta e emociona o público de todas as idades e conta com o incrível recurso de... “Embalos de Sábado à Noite – O Musical” traz aos palcos as canções que marcaram toda uma época, em um charmoso e dançante espetáculo 100% cantado ao vivo. Com uma estrutura esplêndida de equipe e várias trocas temáticas de figurinos, o musical encanta e emociona o público de todas as idades e conta com o incrível recurso de projeção mapeada 3D, que causam um impacto visual impressionante e uma imersão fantástica na era “Disco”. O espetáculo inicia nos tempos atuais, onde o narrador, um jovem apaixonado e conhecedor da era mais dançante e marcante já existente, conduz de forma descontraída a plateia a uma inesquecível viagem no tempo. Com muita música e dança, os cantores e dançarinos contagiam a plateia com o espírito da era Disco, trazendo sucessos icônicos dos maiores cantores e grupos da época. Quem nunca dançou ao som de “Dancing Queen” do grupo Abba, cantou os agudos de “Stayin’ Alive” do Bee Gees, se divertiu com o Village People performando “Macho Man” e “YMCA”, e se encantou com as poderosas vozes das musas black, como Glória Gaynor, entre outros? Essas são apenas algumas das canções e artistas que embalam este incrível espetáculo. Ler MaisElenco
Clique aqui e fique por dentro de novos eventos dos artistas desse evento.
Avaliações
Rosecler M.
"Excelentes profissionais, maravilhosos, amei."
Egle M.
"Adorei! Espetáculo muito bonito e envolvente!"
Helissa D.
"Esperava contar a história do filme"
Eloísa N.
"O espetáculo foi muito bom, mesmo com poucos recursos, foi animado, bons cantores e dançarinos! Iria em um próximo com outro tema."
Alexandra C.
"Maravilhoso"
Regina C.
"Apresentação excelente. Talento imenso. Parabéns"
Edileuza D.
"O espetáculo é muito bom, excelente trilha sonora, mas o público deveria respeitar os artistas e a plateia, pois foi irritante ver a quantidade de pessoas erguendo seus celulares para filmar o espetáculo - em determinando momento só se via luzinhas e telas acesas tirando o foco do palco"
Alvaro C.
"Superou minhas expectativas. Excelente. Para certa faixa etária de pessoal, o tema é sucesso certamente, sendo bem feito como foi. Parabéns. Valeu demais."
Maria C.
"Amei tudo!! Somente a imensa dificuldade de comprar uma água e o ar condicionado do teatro Procopio Ferreira merecem 1 estrela, lamentável!!!"
José F.
"Excelente. Retratou uma época inesquecível. Parabéns a todos os participantes."
Enaldo B.
"Excelente , mas poderia ser mais longo pois faltaram alguns artistas como Elvis PLesley etc"
Aparecido D.
"Gostamos muito"
Irineu D.
"Espetáculo excelente muito animado e divertido realmente nos remete aos tempo da discoteca."
Rodolfo C.
"Muito bom, com elenco de atores, cantores e bailarinos muito bem entrosados. Recomendo, é diversão pura."
Valeria S.
"Maravilhoso"
Bruna M.
"Vale muito a pena! Adorei a trilha sonora, as vozes e o Ballet!!"
Luciano M.
"Sensacional, irei assistir novamente!"
Silvana V.
"Musical muito bem montado com uma narrativa empolgante e atores sensacionais. Parabéns. Amei."
Aline C.
"Muito bom! Fiquei emocionada recordando as músicas da minha infância."
Laudiney C.
"Grande espetáculo! Minha mãe ficou encantada e conseguiu revisitar seu passado nas discotecas, ela se emocionou muito, não sou dessa época mas confesso que adoraria ter sido rsrs"
José S.
"É um bom espetáculo."
Patrícia A.
"Espetáculo lindo em todos aspectos, figurino, apresentação, animação .Super recomendo .Parabéns a todos integrantes ."
Rosely N.
"Maravilhosoooooo!! Show!! Cantores/Cantoras, ballet e cenários impecáveis. Super recomendo!"
Rogerio M.
"Excelente o espetáculo! Emocionante!"
Ronaldo R.
"Divertido, musicas boas, bons interpretes. Bem interativo,"
Nilda R.
"Maravilhoso, vale cada centavo, espero ir a mais eventos como este."
Sergio A.
"Espetáculo maravilhoso Belíssima recordação Excelentes atores"
Marta F.
"Precisa de no mímimo 30 minitos a mais para contemplar outras músicas e cantores da época. O que foi apresentado estava excelente!"
Pedro B.
"Um ótima interpretação feita grupo teatral. Destaco a interação com a plateia -, revisitando o período com grandes nomes que marcaram a história musical. O conturbado período exigiu criatividade. Recomendo!"
Antonia I.
"Musical maravilhoso. Nos reportou a uma época de ouro, inesquecível. Uma viagem. Parabéns!!!"