Teatro Fernando Torres
Horário da Bilheteria
Quarta a domingo, das 14h às 19h e em dias com espetáculo até o início da apresentação.GRATUIDADE: Crianças menores de 2 anos não pagam
Sobre o evento
Baseado na obra de Lian Frank Baum, o espetáculo O Mágico de Óz conta a clássica história de Dorothy, uma garota que tem sua casa levada por um ciclone, se perde em um mundo fantástico, e para saber o caminho de volta precisa encontrar o Grande Mágico de Oz.Com a ajuda da Bruxa boa do Norte e de seus amigos Espantalho, Homem de Lata e... Baseado na obra de Lian Frank Baum, o espetáculo O Mágico de Óz conta a clássica história de Dorothy, uma garota que tem sua casa levada por um ciclone, se perde em um mundo fantástico, e para saber o caminho de volta precisa encontrar o Grande Mágico de Oz.Com a ajuda da Bruxa boa do Norte e de seus amigos Espantalho, Homem de Lata e Leão, Dorothy segue pela estrada de tijolos amarelos em direção à Cidade das Esmeraldas. Porém, a terrível Bruxa Má do Oeste promete atrapalhar os planos da garota com feitiços, magias e gargalhadas.A produção conta com onze maravilhosos atores, cantores e bailarinos que contam a história de forma ágil e muito divertida. Além de cenários, figurinos, efeitos visuais e sensoriais que inserem o público diretamente no universo do espetáculo.A dramaturgia clássica e as belas músicas transcendem gerações e tocam o coração de toda a família Ler MaisElenco
Avaliações
Regina B.
"Maravilhoso! Bem adaptado para as crianças."
Decio R.
"Espetáculo maravilhoso. Nada se compara a magia do teatro quando temos atores tão competentes."
Luciene A.
"Espetáculo excelente. Uma sugestão: que as crianças pudessem tirar foto com os personagens no final. Minha filha ficou decepcionada por não haver esse momento."
André N.
"Parabéns à todos pela maravilhosa apresentação! Ficamos emocionados com as canções apresentadas ao vivo."
Samuel P.
"Adorei juntamente com minha família...."
Fernanda A.
"Recomendo, espetáculo que envolve, nem senti o tempo passar. Sala limpa, organizado"
Denis A.
"Um dos melhores que já vi, digno da Broadway! Atores maravilhosos, vizes lindas. a Compilaram uma história porém transmitem com maestria o enredo ! Parabéns, assistiria mais algumas muitas vezes ."
Itagiba C.
"Minha neta quer ir novamente .Queria continuar no teatro . Obrigado"
Priscila T.
"Eu amei!"
Juliana D.
"Muito bom! Figurino muito bem feito, iluminação e som muito bons. Os atores são excelentes. Parabéns!"