Teatro Shopping West Plaza - Sala Nicette Bruno
Horário da Bilheteria
de terça a domingo das 14h às 22hSobre o evento
Dorothy Gale é uma órfã que vive com sua Tia Emy e seu Tio Henry, em uma fazenda no interior do Kansas. Após seu cachorro Totó arrumar confusão com a vizinha, a Senhorita Gulch, Dorothy decide fugir de casa, porém um tornado acaba levando-a para um novo mundo distante. Agora, Dorothy terá que encontrar o incrível, poderoso e grande... Dorothy Gale é uma órfã que vive com sua Tia Emy e seu Tio Henry, em uma fazenda no interior do Kansas. Após seu cachorro Totó arrumar confusão com a vizinha, a Senhorita Gulch, Dorothy decide fugir de casa, porém um tornado acaba levando-a para um novo mundo distante. Agora, Dorothy terá que encontrar o incrível, poderoso e grande Mágico de Oz para conseguir voltar para casa, junto com o Espantalho que busca um cérebro, o Homem-de-Lata que busca um coração e o Leão Covarde que só quer um pouco mais de coragem. Entretanto, eles terão que ser espertos, já que a Bruxa Má do Oeste os persegue sem descanso! Ler MaisElenco
Avaliações
R$ 60,00 na bilheteria
R$ 27,90
53% OFF no SampaGRATUIDADE: Crianças menores de 2 anos não pagam
Thalita dos Santos Evangelista
"Adoramos a peça! Atores ótimos, simpáticos e contagiantes. Vale a pena para todas as idades :)"
Ulisses Biscaldi
"Eu e minha filha achamos muito bom! Gostamos da atuação do espantalho e da bruxa. Recomendamos !"
Daniela Galindo Belizario
"Minha neta amou, super divertido e leve, faz a criançada participar do espetáculo."
Guilherme lobo
"Meu filho adorou!"
Ana Konichi
"O espetáculo é muito bacana! Os atores são ótimos e muito simpáticos com as crianças!"
Dafne Thame
"Atores extremamente simpáticos e atenciosos. Interagem com as crianças na plateia com muito carinho. Adoramos !!! Vale a pena!!"
MARILIA DANIELLE SILVA DE JESUS
"A peça é animada e envolve as crianças"
Mateus Santos
"Toda equipe muito profissional e agradável. Parabéns à todos!!!"
Raul Cordeiro Pessanha
"O lugar é bem simples ,mas pode melhorar o conforto para os clientes . Mas a performance dos artistas foi maravilhosa . Eles são muito bons !!!"
Régia
"Uma gracinha! Meu filho amou, especialmente o espantalho."
Diego F S Menasse
"Minha filha amou! O leão é o melhor personagem!"
Juliana das Dores Prisco Ferreira
"Foi fantástico"
Luan Santos Pereira
"gostei bastante, ri muito em alguns momentos do espetáculo"