• Buscar
Fechar
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

O Mágico de Oz no Teatro West Plaza

  • 60 minutos
  • Livre

Teatro Shopping West Plaza - Sala Laura Cardoso

Av. Francisco Matarazzo, s/n - Bloco B - Praça de alimentação - Água Branca Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

De terça a domingo, das 14h30 às 21h

GRATUIDADE: Crianças menores de 2 anos não pagam

Sobre o evento

Uma grande aventura! Uma grande aventura!

Elenco

Texto e Direção: Lucas Romão. Elenco: Julia Leite, Karol Matias, Isis Capellatto, Vinícius Gardin, Sam Silva, Lucas Romão e Mônica Sasounian.

Avaliações

  • 4.6
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 34

Jayson M.

1,0

"Fui com meus dois sobrinhos, de 12 e 11 anos. Ao final do espetáculo um idoso da produção veio falar para meu sobrinho de 11 anos que era para ele sair do teatro, mas ainda havia público lá dentro do auditório e crianças fazendo fotos com os atores. Fiquei paralisado com tamanha agressividade e nem consegui responder a altura, pois não esperava ver e viver aquilo ali naquele momento. Como meus sobrinhos não são obrigados a passar por isso, NUNCA mais vamos a esse teatro."

Marta G.

5,0

"Meu neto simplesmente Amou, me disse que foi o melhor que ele viu"

Rene M.

5,0

"muito bom, as crianças adoraram"

Cibele L.

5,0

"Ótimo espetáculo, atores interagindo com as crianças, bem divertido"

Adriana G.

5,0

"Muito bom!"

Anali F.

5,0

"Maravilhoso! Atores, figurinos! Demos boas risadas com o espantalho! Os atores vão até a plateia, interagem.....recomendo!"

Margareth J.

4,0

"Elenco muito acolhedor."

Ricardo Z.

5,0

"Muito bom, meus 3 filhos adoraram. Todos os atores são muito carismáticos e atenciosos com o público."

Flávio F.

5,0

"Ótimo"

Priscila D.

2,0

"No geral, foi divertido, as crianças se divertiram. Gostei da atuação de alguns atores. Mas ficou evidente q faltou ensaio, principalmente com a equipe técnica. A música estava muito alta e incomodou em alguns momentos."

Sandra D.

5,0

"Espetáculo maravilhoso!!! Ótima a interação com o público. Amei!!!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏"

Thalita D.

4,0

"Adoramos a peça! Atores ótimos, simpáticos e contagiantes. Vale a pena para todas as idades :)"

Ulisses B.

4,0

"Eu e minha filha achamos muito bom! Gostamos da atuação do espantalho e da bruxa. Recomendamos !"

Daniela G.

5,0

"Minha neta amou, super divertido e leve, faz a criançada participar do espetáculo."

Guilherme L.

4,0

"Meu filho adorou!"

Ana K.

5,0

"O espetáculo é muito bacana! Os atores são ótimos e muito simpáticos com as crianças!"

Dafne T.

5,0

"Atores extremamente simpáticos e atenciosos. Interagem com as crianças na plateia com muito carinho. Adoramos !!! Vale a pena!!"

Marilia D.

5,0

"A peça é animada e envolve as crianças"

Mateus S.

5,0

"Toda equipe muito profissional e agradável. Parabéns à todos!!!"

Raul C.

5,0

"O lugar é bem simples ,mas pode melhorar o conforto para os clientes . Mas a performance dos artistas foi maravilhosa . Eles são muito bons !!!"

Régia .

5,0

"Uma gracinha! Meu filho amou, especialmente o espantalho."

Diego F.

5,0

"Minha filha amou! O leão é o melhor personagem!"

Juliana D.

5,0

"Foi fantástico"

Luan S.

5,0

"gostei bastante, ri muito em alguns momentos do espetáculo"

Eventos relacionados

70%
Circo Spacial: Spark 70 minutos com intervalo.Circo Spacial - Zona Sul até 27 de Julho Sábados, às 16h, 18h e 20h; Domingos e Feriados às 11h, 16h e 18h
50%
O Mágico de Oz no Teatro Bibi Ferreira 50 minutos.Teatro Bibi Ferreira até 28 de Junho Sábados, às 17h30
50%
Peter Pan - Cia Tearte 60 minutosTeatro Eva Wilma até 25 de Maio Domingos, às 16h (exceto 11/05)
68%
Os Saltimbancos 60 minutosTeatro Ruth Escobar - Sala Dina Sfat até 17 de Maio Sábados, às 17h