• Buscar
Fechar
Navegar por categoria

O Mágico de Oz no Teatro Bibi Ferreira

  • 50 minutos.
  • Livre

Teatro Bibi Ferreira

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931 - Bela Vista Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

No dia do evento 1h antes do início da apresentação. Durante a semana, somente caso haja espetáculo, 1h antes do início da sessão e aos finais de semana, somente caso haja espetáculo, Sábado, das 14h às 21h e Domingo, das 11h às 19h30.

GRATUIDADE: Crianças menores de 2 anos não pagam

Sobre o evento

Dorothy vivia em uma fazenda com seus tios. Certo dia a região a qual morava foi invadida por um ciclone. Uma terrível tragédia acontece e a menina e seu cachorro são carregados pela tempestade. Depois de muito tempo, ambos aterrissam na terra de Oz e sua casa que também tinha sido levada acaba despencando em cima da Bruxa Má do Leste e... Dorothy vivia em uma fazenda com seus tios. Certo dia a região a qual morava foi invadida por um ciclone. Uma terrível tragédia acontece e a menina e seu cachorro são carregados pela tempestade. Depois de muito tempo, ambos aterrissam na terra de Oz e sua casa que também tinha sido levada acaba despencando em cima da Bruxa Má do Leste e a mata. Após tal acidente, Doroty é vista como uma heroína. Mas o que ela queria mesmo era voltar para a sua casa. Com a ajuda de seus novos amigos Espantalho, Homem de Lata e Leão ela vai em busca do caminho de volta. Só que ninguém imaginava que neste trajeto surgiria uma terrível Bruxa Má do Oeste, que a culpava pela morte de sua irmã... Quer saber como termina essa emocionante e divertida história, então venha pro Teatro Bibi Ferreira, você vai se divertir com o querido Espantalho, o sensível Homem de Lata e medroso Leão, Glinda e a Terrível Bruxa Má do Oeste. Ler Mais

Elenco

Produção: Promo 290. Direção: Theo Moraes. Supervisão Geral: Luiggi Francesco. Trilha sonora: Izildo Galindo. Elenco: Izildo Galindo, Agatha Belucce, Guilherme Franco e Samara Pereira e Igor Scandelari.

Avaliações

  • 4.9
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 248

Sabrina M.

5,0

"Uma delícia de espetáculo, linguagem atual e respeitando a infância nos pais nos divertimos e nossos filhos ficaram super empolgados do início ao fim ... Lindo trabalho !"

Maria A.

5,0

"Maravilhoso!Atores ótimos, simpáticos com o público. Adorei"

Maria E.

5,0

"A peça foi muito bem preparada, divertida, os atores muito bons e espirituosos, sobretudo a Bruxa. Foi um ótimo momento cultural para nossa família, especialmente minha sobrinha-neta."

Daniella C.

5,0

"Adoramos! Atores animados e muito bons! Tempo certo pra prender a atenção das crianças!"

Paloma S.

5,0

"Sensacional!! Sai com dores de tanto rir, que energia !! Experiência incrível!!"

Marcos B.

5,0

"Gostei muito, a criançada se divertiram muito"

Ligia M.

5,0

"Contextualizado, interativo, divertido. Atores entregarem sue melhor e divertiram a plateia que certamente saiu com mensagem positiva! Parabéns"

Bruna P.

5,0

"Show tranquilo de assistir, com texto muito bem elaborado ! Personagens super carismáticos, interagem com o público, sincronia de time de audiovisual, iluminação e sonorização e projeção! Local de fácil acesso, e com bom custo de estacionamento nas redondezas. Peça ótimo ! agrada de crianças a senhores de idade !!"

Mariah M.

5,0

"Elenco incrível, interagem com as crianças e colocam itens atuais nos diálogos"

Evelin A.

4,0

"Um espetáculo bom , tem interação com as crianças, bons atores, fomos muito bem atendidos na bilheteria. Achei a estrutura do teatro bem antiga ,nada que uma boa reforma não resolva."

Angelita O.

5,0

"O espetáculo foi muito legal. Os personagens interagem com as crianças e eles amam. Meu filho adorou."

Silvana R.

5,0

"Adoramos assistir ao espetáculo O MÁGICO DE OZ. A atriz que faz o papel da bruxa, está espetacular."

Kátia B.

5,0

"Excelente espetáculo, em todos os sentidos! Enredo atual, sonoplastia eficiente, cenários atraentes e o elenco simplesmente sensacional! Atores e atrizes da mais alta qualidade, em sintonia perfeita! Parabéns! Agradecimento especial a Francesco Gagliano, anfitrião nota mil! Assistam, levem seus filhos, sobrinhos e netos!!! Recomendo!!!"

Pricilla D.

5,0

"Espetáculo maravilhoso, a equipe de atores são maravilhosos e interagem com a plateia, o que gera ainda mais emoção e encantamento."

JosÉ R.

5,0

"Desde a bilheteria até o espetáculo, muita simpatia e cordialidade! Os figurinos, iluminação e a performance foram nota 10!"

Ivna .

5,0

"Espetáculo atual, interativo, minha filha adorou e nós tb! A bruxa eh demais!!!!"

Carolina D.

5,0

"Muito bom! A bruxa é ótima!"

Carla P.

5,0

"Os atores são muito bons, eles interagem bastante com as crianças. Nós amamos!....Meu filho ficou muito feliz de tirar foto com os personagens. Gratidão!"

Ronaldo D.

5,0

"É excelente a interação dos atores com as crianças. Meus netos gostaram demais e felizes por ter as fotos com os personagens . A peça tem uma duração ideal para atender o público infantil e mantém uma linguagem interativa para o público alvo. Parabéns, fazem um belo espetáculo"

Maissara O.

5,0

"Muito Especial! Iremos mais!"

Denise G.

5,0

"Excelente! Atores e direção incríveis! As crianças participam e se encantam rapidamente... Trilha sonora Tb muito boa!"

Milene C.

5,0

"Adoramos o espetáculo. Os personagens interagem com o público e tem o figurino e cenário muito bom, lúdico e o suficiente para encantar os pequenos. Apenas uma sugestão seria destinar as poltronas das frente a quem estiver com crianças e colocar os adultos sem crianças mais atras por uma questao de visão mesmo."

Marcos J.

5,0

"Ótima peça, com excelentes atores. Os atores são super divertidos, e mantiveram atenção de público durante toda a peça. Minha filha adorou, e eu também. Parabéns aos atores, e produção."

Rafael M.

5,0

"Maravilhoso, minha filha amou... amei também."

Vitória T.

5,0

"Atores excelentes, peça interativa com qualidade, nos traz a reflexão crítica. Parabéns a todos os envolvidos."

Daniele M.

5,0

"Simplesmente maravilhoso e encantador. História contada com muitas nuances e prende o espectador do início ao fim. Atores maravilhosos que interagem com a plateia, sem perder o foco no texto. Nota mil."

Daniel M.

5,0

"muito bom"

Leandro R.

5,0

"Muito bom!! Peça muito bem feita e os atores interagem o tempo inteiro com as crianças na plateia, minha filha adorou."

Lorraine C.

5,0

"Ótima peça! Recomendo muito, meu filho adorou! E é bem engraçada também"

Ana L.

5,0

"Muito divertido. Minha filha de 5 anos amou."

Carregar mais avaliações

R$ 70,00 na bilheteria

R$ 34,90

50% OFF no Sampa Meia entrada não se aplica a preços promocionais (Art. 1º Lei 12.933, de 26/112013) Temporada até 26 de Julho Horários Sábados, às 17h30 e Quartas (09 e 16/07); Quinta (24/07), às 19h
Compre

Eventos relacionados

50%
Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu 50 minutosTeatro Santo Agostinho até 26 de Julho Sábados, às 16h
50%
Watchatchá - Uma Viagem pela Ciência 50 minutosTeatro UOL até 31 de Julho Quintas, às 15h.
62%
Hércules - O Grande Herói 70 minutosTeatro Ruth Escobar - Sala Dina Sfat até 1 de Novembro Sábados, às 15h.
58%
A Bela e a Fera - O musical Teatro Ruth Escobar - Sala Dina Sfat até 27 de Julho Domingos, às 15h (exceto 06/07)