• Buscar
Fechar
Navegar por categoria
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

Neide Boa Sorte

  • Comédia
  • 12 anos

Teatro União Cultural

Rua Mario Amaral, 209 - Paraíso Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

abre 1h30 antes do início da apresentação.

Sobre o evento

Direto do programa da grande apresentadora Hebe Camargo, o ator Eduardo Martini chega com a comédia: “I Love Neide- manual de sobrevivência de uma cinquentona atrevida”, trazendo a divertida senhora especialista em auto-ajuda, com seus conselhos hilários ao público. Abordando temas atuais e divertidos, Neide Boa Sorte “destila” todo o... Direto do programa da grande apresentadora Hebe Camargo, o ator Eduardo Martini chega com a comédia: “I Love Neide- manual de sobrevivência de uma cinquentona atrevida”, trazendo a divertida senhora especialista em auto-ajuda, com seus conselhos hilários ao público. Abordando temas atuais e divertidos, Neide Boa Sorte “destila” todo o seu (mau) humor em assuntos como a sinceridade feminina, maus casamentos,família, sucesso entre outros. A peça acompanha a trajetória de Neide, desde o casual encontro com seu futuro marido Waldisney (batizado assim em homenagem a Walt Disney), suas consultas como psicóloga, sua hilária viagem a Salvador, onde por acidente vai parar no trio elétrico de Carlinhos Brown até a descoberta de seus talentos como radialista e “conselheira”, além de sua experiência surreal em uma rave. Ler Mais

Elenco

Texto: Marcelo Saback, Eduardo Martini e Pablo Diego. Elenco: Eduardo Martini.

Clique aqui e fique por dentro de novos eventos dos artistas desse evento.

Avaliações

  • 4.8
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 19

Jamar M.

5,0

"Maravilhoso!"

Maria C.

5,0

"Como sempre Eduardo Martini interpretando divinamente !!! Espetáculo imperdível.... Super competente e talentoso"

Raquel F.

5,0

"Maravilhoso. Dei muita risada. Recomendo muito. Eduardo martini arrasa"

Patricia C.

5,0

"Ator maravilhoso... adorei... rimos muito!"

Rosemeire A.

5,0

"Eduardo Martini é maravilhoso. Segunda peça que assisto com ele e recomendo sempre."

Ricardo C.

5,0

"Eduardo Martini um mestre da comédia e da arte de interpretar. O espetáculo Neide Boa Sorte é maravilhoso, a gente ri do começo ao fim e se DIVERTE muito."

Rosemary G.

5,0

"Muito talento ...ótima pessoa ... Ótimo profissional ...recomendo está peça e todas as outras que fizer ...excelente"

Claudia B.

5,0

"Eduardo Martini dá um show!!!!!! Monólogo inteligente, times perfeitos, interação com a platéia, atuação de ator com "A" maiúsculo, canta, dança, encena, troca de vestidos, prende a atenção e provoca muitos risos. Prestigiem também "Simplesmente Clô" onde ele se supera. Parabéns!!!!!!"

Marcos P.

5,0

"MUITO BOM"

Ana M.

5,0

"Eduardo Martine é uma grande referência como ator! Basta avaliar as suas brilhantes interpretações nas peças (super recomendáveis) ; Uma Lágrima para Alfredo, O Filho da Mãe, a impagável intepretação como o irreverente e atemporal Clodovil e agora interpetando a Neide, que apesar das malvadezas agrada o público, nos mostra o humor sarcástico, debochado e também irreverente! Adorável! No palco, em todas as peças, Eduardo Martini incorpora os personagens de tal modo, que ao final do espetáculo desejamos interagir com eles! Este é o grande papel dos atores - , incorporar, interpretar, dançar, cantar, alegrar, e também em cada peça trazer importantes reflexões sociais, o que ele faz como poucos! Adorei! Assistiria novamente!"

Sônia M.

5,0

"Como sempre o Ator é Maravilhoso!!( Parabéns sempre qdo vou a este teatro saímos felizes, Obrigada"

Marcos R.

5,0

"Extraordinário👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽"

Celio A.

5,0

"O ator Eduardo Martin é simplesmente espetacular, super recomendo, assistiria mil vezes. Parabéns pela atuação sempre."

Jucelia S.

3,0

"Falta colocar alguma coisa no cenário, algo colorido um sofá , tapete, uma salinha, porque o palco ta frio, sem vida"

Alexsandro C.

5,0

"Acompanhamos a peça por alguns anos . Assistimos mais de 7 vezes . Excelente"

Eventos relacionados

65%

R$ 35 Promoção de relançamento

Confusões à italiana: Uma comédia macarrônica 80 minutos.Teatro Maria Della Costa Estreia dia 12 de Julho (sábado). até 27 de Julho Sábados às 20h e Domingos às 18h
50%
A Banheira 85 minutos.Teatro Ruth Escobar - Sala Dina Sfat até 27 de Julho Sextas, às 20h30; Sábados às 20h; Domingos, às 19h
40%
Marco Luque - É Disso Que Eu Tô Falando! 80 minutosTeatro Bradesco Dia 19 de Julho (sábado) Sábado, às 22h
50%
Marcelo Médici em Dona Lola 90 minutosTeatro Sabesp Frei Caneca até 26 de Julho Sábados, às 20h.