• Buscar
Fechar

Misery

  • Suspense
  • 120 minutos.
  • 14 anos

TUCA - Teatro da Universidade Católica

Rua Monte Alegre, 1024 - Perdizes Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

Terça a domingo, das 14h às 20h; Troca de voucher a partir de 1 semana de antecedência do evento.

Sobre o evento

Sucesso de crítica e de público, vista por mais de 15 mil pessoas a adaptação teatral dirigida pelo consagrado Eric Lenate para o romance “Misery – Louca Obsessão”, de Stephen King volta em cartaz e é estrelada por Mel Lisboa, Marcello Airoldi e Alexandre Galindo. Misery estreou em 2022 conquistou o Prêmio Cenym, da ATEB – Academia... Sucesso de crítica e de público, vista por mais de 15 mil pessoas a adaptação teatral dirigida pelo consagrado Eric Lenate para o romance “Misery – Louca Obsessão”, de Stephen King volta em cartaz e é estrelada por Mel Lisboa, Marcello Airoldi e Alexandre Galindo. Misery estreou em 2022 conquistou o Prêmio Cenym, da ATEB – Academia de Artes no Teatro do Brasil, nas categorias de melhores Sonoplastia e Qualidade Técnica. Além disso, foi indicado ao Prêmio Bibi Ferreira nas categorias de melhores Peça, Atriz, Ator, Direção e Cenografia.
A peça conta a história de Paul Sheldon (Marcello Airoldi), um famoso escritor reconhecido pela série de best-sellers protagonizados pela personagem Misery Chastain. Após sofrer um grave acidente de carro, Paul é resgatado pela enfermeira Annie Wilkes (Mel Lisboa). A simpática senhorita é também uma leitora voraz de sua obra e se autointitula principal fã do autor. Annie se revolta com o desfecho trágico da personagem Misery descoberto em um manuscrito de Sheldon e o submete a uma série de torturas e ameaças.
Ler Mais

Elenco

Texto Original: Stephen King. Dramaturgia: William Goldman. Tradução/Adaptação: Claudia Souto e Wendell Bendelack. Elenco: Mel Lisboa, Marcello Airoldi e Alexandre Galindo.

Clique aqui e fique por dentro de novos eventos dos artistas desse evento.

Avaliações

  • 4.6
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 63

Rosangela A.

5,0

"Excelente espetáculo, um cuidado cuidadoso do cenário marcando a passagem de tempo. Os atores maravilhosos em seus papéis. O ritmo e o tempo do espetáculo foi perfeito. Tudo funcionando numa prefeita sintonia. O teatro.extremanente confortável. O Sampa não informou a taxa que estava cobrando pela compra on line. Fiquei surpresa com o valor do espetáculo no local."

Airton C.

5,0

"Sou frequentar regular de teatros em São Paulo, portanto, nas escolhas das peças faço depois de muitas pesquisas. Digo com firmeza que "Misery" é uma das melhores peças teatrais que assistir nos últimos tempos. A cenografia de alto nível artístico e enredo muito original e para finalizar as atuações excelentes dos artistas com um desempenho fora do comum da Mel Lisboa. Excelente! Altamente Recomendável"! Airton, Butantã, SP (03-02-2024)"

Janaína F.

4,0

"Pontos positivos: Ótimo enredo, excelente interpretação e trocas de cenários. Ponto negativo: peça longa, poderia ser um pouco menor o tempo. Vale a pena!"

Ivaldo B.

5,0

"espetaculo emocionante surpreendente"

Eduardo A.

5,0

"A peça atendeu minhas espectativa"

Alice D.

5,0

"Maravilhoso"

Elenira B.

5,0

"Simplesmente Maravilhoso"

Sueli A.

5,0

"Amei! Suspense maravilhoso, com atores espetaculares! Recomendo muito!"

Leonardo E.

5,0

"Lindo!! Atuação impecável! A mel lisboa perfeita"

Fernanda M.

5,0

"Ótimo espetáculo!"

Eduardo A.

4,0

"um pouco lento"

Veronica S.

1,0

"Transformaram o famoso livro de suspense numa comédia pastelão....simplesmente ridículo e não respeita em nada a obra-prima de Stephen King. O teatro também não ajuda. Assentos desconfortáveis com pouco espaço para as pernas. Enfim....lamentável....fujam da cilada!!!!"

Lucineia F.

2,0

"Espetaculo delongo sem pausa nehuma, 3 horas, perfeito chá de cadeira"

Antonio C.

5,0

"atores excepcionais, boa montagem e perfeita integração da equipa de apoio."

Diogo A.

5,0

"A peça foi incrível, mas o teatro não é confortável! É permitido entrada de bebidas alcoólica e comida na poltrona. Uma mulher derrubou vinho na minha amiga e estava comendo batata frita fazendo muito barulho!"

Ricardo M.

5,0

"Excelente produção"

Silvia C.

5,0

"Sensacional!!"

Rafael M.

5,0

"Muito bom!!! Gostei pra caramba!"

Dom M.

4,0

"O espetáculo é maravilhoso, entretanto comprei os ingressos pela internet uma semana antes, cheguei com 1h30 de antecedencia e ao escolher os lugares a casa estava lotada. Ficamos num local distante e sem visibilidade das expressões dos atores. Não entendi o motivo de não poder realizar a escolha previamente."

Gilcimar P.

4,0

"Prós: A atuação dos atores interpretações maravilhosas! Contras! As cadeiras do teatro extremamente apertadas e desconfortáveis deixa muito a desejar e acaba tirando um pouco da concentração na peça porque fica todo mundo se espremendo e encostando os cotovelos!"

Ubirajara G.

5,0

"Ótimas atuações!"

Fernando V.

4,0

"Recomendo no geral, porém, em determinados momentos, é cansativo. Excelente atuação de todos. Se for ao Tuca, escolha um lugar em que possa esticar as pernas. As cadeiras são desconfortáveis e, o espaço entre elas, mínimo."

Rafael A.

4,0

"História e atores muito bons. Mas acho que poderia durar um pouco menos"

Sandra S.

4,0

"Bem produzido! Uma peça de 2 horas com 3 atores exige bastante deles então achei bem bacana. Um pouco diferente essa adaptação em relação ao livro mas é assim mesmo.... sintetizar um história dessas em peça teatral não é fácil."

Marcos A.

3,0

"Comparado ao filme e bem leve com tons de humor da uma agonia a persistência da personagem vale a pena"

Patricia N.

5,0

"Muito muito bom. Atuações ótimas 😍"

Pedro H.

5,0

"Muito bom!! Atuaçoes otimas!"

Maria D.

4,0

"Atores muito bons. Conseguiram criar clima de suspense."

Loana A.

5,0

"Muito bom!! Vale muito a pena!!"

Pollyanna S.

5,0

"Muito bem produzido. Um bom suspense!"

Carregar mais avaliações

R$ 120,00 na bilheteria

R$ 80,00

33% OFF no Sampa Meia entrada não se aplica a preços promocionais (Art. 1º Lei 12.933, de 26/112013) Temporada até 31 de Março Horários Sextas, às 20h30; Sábados, às 20h; domingos, às 17h
Compre