Teatro Shopping Metrô Tatuapé
Horário da Bilheteria
Terça a sextas, das 13h às 22h. Sábado e Domingo das 12h às 22hGRATUIDADE: Crianças menores de 2 anos não pagam
Sobre o evento
Na nova releitura da Cia de artes Top Five vamos conhecer Matilda uma jovem curiosa, que ama ler e fantasiar. Um dos principais desafios dela é lidar com seus pais, que não encorajam a paixão da filha pela leitura. Ao ingressar na escola Mundial, a personagem encontra a professora Anny, que se torna grande aliada, especialmente por apoiar o... Na nova releitura da Cia de artes Top Five vamos conhecer Matilda uma jovem curiosa, que ama ler e fantasiar. Um dos principais desafios dela é lidar com seus pais, que não encorajam a paixão da filha pela leitura. Ao ingressar na escola Mundial, a personagem encontra a professora Anny, que se torna grande aliada, especialmente por apoiar o hábito de leitura e a imaginação fértil de Matilda. No entanto, a escola também apresenta para Matilda um grande desafio, a Sra. Trunchbull, a diretora. Com isso, Matilda através de seus super poderes mágicos e muita coragem, embarca em uma jornada de enfrentar a grande vilã, defendendo seu senso de justiça e buscando criar um ambiente melhor para ela e seus amigos. Com músicas que irão deixar a história mais divertida, o espetáculo irá abordar temas como: estudo, amizade e tecnologia. Ler MaisElenco
Avaliações
Priscila S.
"Levei meus filhos de 3, 4 e 8 anos. Os três adoraram, a atuação dos atores é impecável. Muito alegre e dinâmico!!"
Resposta do Produtor: Crianças de três até os adultos se divertem. Agradecemos por sua avaliação e voltem sempre.
Pamela F.
"Espetáculo maravilhoso, a minha filha de 5 anos amou. Os personagens são espetaculares, a produção nota 10! Vale a pena, só vão e divirtam se. Minha filha já quer voltar."
Resposta do Produtor: Agradecemos imensamente pela sua avaliação. Ficamos extremamente felizes que tenham se divertido, voltem sempre.
Caroline F.
"Agatha tunthball roubou a cena. Elenco e texto maravilhoso."
Resposta do Produtor: "Essa diretora é terrível..." Agradecemos muito sua avaliação, voltem sempre.
Carlos E.
"Fui ver a peça com um grupo e todos gostaram muito. Boa dinâmica, som, atores. Uma peça leve e divertida!"
Resposta do Produtor: Ficamos muito felizes que todos se divertiram. Voltem sempre. Agradecemos a avaliação.
Renato P.
"Minha filha amou, estão de Parabéns!"
Resposta do Produtor: Ficamos extremamente felizes que tenham gostado. Voltem sempre!