Malefícios do Amor - Trilogia Tchékhov

50%

14

Ótimo!

Ótimo

10

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Malefícios do Amor - Trilogia Tchékhov

Comédia, 90 minutos, 10 anos.

Três peças em um único espetáculo. Três cenários e três figurinos. Essa é a proposta de "Malefícios do amor - Trilogia Tchekhov": ágil, divertida e enriquecida pela astúcia e sagacidade de um dos maiores dramaturgos de todos os tempos. São apresentadas as histórias "O Urso", "O Jubileu" e "Pedido de Casamento", contos de Tchékhov que se mantém extremamente atuais para o mundo contemporâneo.

Na bilheteria: R$ 70,00

Por: R$ 35,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

50%

Temporada

até 30 de Março;

Sábados, às 18h

Elenco / Direção

Texto: Anton Tchékhov. Direção: José Paulo Rosa. Participação especial: Liza Vieira. Elenco: Warney Paulo, Lia Tucci e Francisco Carvalho.

Endereço

Teatro Novo (481 lugares)

Rua Domingos de Moraes, 348 (Vila Mariana)

Telefone: 3542-4680

Horário da Bilheteria: de terça a domingo das 14h às 19h e nos dias de espetáculo, até início da peça.

Acessibilidade para cadeirantes. Estacionamento em frente e ao lado mesma quadra.

Comentários

Adorei o espetáculo! Me diverti bastante. Certamente recomendarei. Não conhecia o Sampa Ingressos e acho muito positivo ter arte, a um preço acessivel e com muita qualidade. O Teatro Novo é bem localizado, pertinho do metrô. Um ambiente bonito, limpo e muito organizado. Fomos muito bem recebidos. Se a primeira impressão é a que fica, a minha foi excelente.
Cleidiane Ferreira dos Santos

Espetáculo muito bom. Valeu a pena!
Gerson Barbosa Curtolo

A peça é bem montada e os atores são muito bons. O ponto em questão é sobre a temática, pois nas 3 montagens a figura da mulher é mostrada diminuída em relação a do homem, reflexo da sociedade russa da época em que os contos foram escritos. Porém me causou desconforto.. talvez por estarmos no mês das mulheres e estarmos justamente pedindo o oposto do que os contos trazem.
Clara Fischer


Peças relacionadas


Teatros