12 anos
Luiza Tomé vive Graça, uma mulher que a cada nova paixão surge com uma nova personalidade. Com um namorado, virou especialista em sexo tântrico; com outro, se despiu dos bens materiais; com outro, conheceu o misticismo; também virou fumante, judia ortodoxa, obsessiva por limpeza, nacionalista, boêmia, esportista, às vezes até acumulando mais de uma personalidade. Independente de com quem quer que seja, amores, amigos, família, por conta de sua ansiedade para ser amada, Graça passa a incorporar os desejos, os gostos, as características e os enganos dos outros. Solteiras, casadas, enroladas, todas as mulheres vão se identificar com as estripulias de Graça - baseadas nas loucuras das que já se apaixonaram pelo menos uma vez na vida. Uma jornada para descobrir que a melhor relação que ela precisa ter na vida é com ela mesma.
Texto: Cláudia Tajes. Direção: Rogério Fabiano. Trilha sonora: Miguel Briamonte. Elenco: Luiza Tomé.
Gostaria de receber novidades de Luiza Tomé? Clique aqui e fique por dentro de novos eventos.
Atenção: Todos os espectadores maiores de 12 anos devem apresentar carteira ou comprovante de vacinação contra Covid-19 seja ela digital ou física com pelo menos duas doses
Estacionamento no local, vallet do hotel.
"Amei a Luiza e otima"
MARCIA DIAS CALHEIROS
"Excelente espetáculo ! Apenas uma observação, quando da compra dos ingressos, havia somente 2 vagas (que adquirimos),entretanto no teatro a plateia não chegava a metade dos lugares! Isso não é sabotar o espetáculo e os artistas?"
Viviane Paulon Jaremcrusk
"Tudo foi perfeito, da recepção pelos hostess até o show. Auiza Thome é excelente atriz. Uma pena que a sala estava quase vazia. Mas recomendo"
gianfranco miceli
"A atriz, Luiza Tomé, é ótima. O texto já saturou, das mulheres contarem suas "vidinhas" , cansou, tudo repetitivo, sem novidade, muito fraco, fraquíssimo. Pena, estes monólogos tornam-se cópias de cada um."
JOÃO HENRIQUE HANSEN
"Peça sem graça, texto dá sono, as músicas que o maestro toca dá sono. Não via a hora de acabar"
Jefferson de Souza Lima
"Bom espetáculo mas acho que deveria haver uma interação com à plateia."
Ulisses Biscaldi
"Texto muito fraco, previsível e repetitivo. A Luiza faz o que pode, merecia algo melhor."
Rodrigo Ventin
"Faltam alguns ajustes de continuidade mas cenas"
Adalberto Pessoa Junior
"Acho que nos próximos espetáculos a Luiza estará melhor ! Estava contida."
silvia martins de oliveira