Lili Carabina

68%

78

Ótimo!

Ótimo

49

Bom

Bom

11

Regular

Regular

4

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Lili Carabina

Drama

Uma superprodução com 10 atores e uma equipe de técnicos premiados que transfere para o palco o clima de ação e violência dos filmes de Quentin Tarantino. Conta a história de Elisa, uma típica dona de casa da baixada fluminense que, após o assassinato do marido inocente, se junta ao bando do assaltante Cigano e em pouco tempo se torna a líder da quadrilha que aterroriza o Rio de Janeiro. Sempre armada com uma escopeta calibre 12, escondida atrás de uma peruca loira, ELISA adota a identidade de Lili Carabina, bandida sensual, cruel e vingativa, que sem medo de nada nem ninguém, assalta motéis, churrascaria, bancos e joalheiras e transforma suas ações criminosas em shows. Movida pelo desejo de vingança e dividida entre o amor de Morgadão, um bandido cruel e violento e Cigano, o chefe da quadrilha, que ela planeja resgatar de uma prisão de segurança máxima, Lili Carabina, após desafiar a cúpula da polícia civil e militar carioca, se torna a obsessão de Renato Delgado, delegado fracassado que vê na prisão de Lili um caminho para recuperar o respeito e o status perdido após a descoberta da sua ligação com o esquadrão da Morte. Uma história de suspense, amor e ódio com um final surpreendente.

Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Elenco / Direção

Elenco: Viviane Araujo, Mateus Carrieri​, Alex Gruli​, Higor Vasconcelos​, Cleber Colombo​, Arnaldo D´Ávila, Fernando Neves, Leoncio Moura, Maciel Silva e Yuri Martins. História de: Aguinaldo Silva. Adaptação Teatral: Julio Kadetti. Direção: Daniel Lopes.

Endereço

Teatro Jaraguá (265 lugares)

Rua Martins Fontes, 71 - Novotel Jaraguá (Centro)

Telefone: 3255-4380

Horário da Bilheteria: Terça, das 16h às 19h; Quarta e Quinta, das 16h às 21h; Sexta, das 16h às 21h30; Sábado, das 14h às 21h e Domingo, das 14h às 19h.

Estacionamento com manobrista no local

Ver no Google Maps

Comentários

Gostei da peça, dois personagens me chamou atenção, o policial corrupto e o comediante que me fez dar altas risadas. A Viviane está ótima no papel.
SAMUEL BERNADINO DA SILVA

Amei... Maravilhoso programa!
Silvana Nunes da Silva

Atores muito bons, apesar da violência , que já que eu não posso excluir da minha vida real gostaria de excluir da minha diversão .
Leda Cristina da Silva

Muito bom..........uma peça muito bem escrita e os atores excelentes 👍
Maria Cristina Franco Duarte

Vale a pena assistir. Bom espetáculo que não decepciona.
Rodolfo Carlos Bonventti

+ Carregar mais

Peças recomendadas


Teatros