Libel e o Palhacinho

53%

2

Ótimo!

Ótimo

2

Bom

Bom

0

Regular

Regular

0

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

Libel e o Palhacinho

50 minutos, 03 anos.

Através de uma divertida aventura musical, a menina Libel sai a procura de seu melhor amigo, um Palhacinho de Pano, que foi levado e trancado por uma Bruxa Ruiva em uma caixa mágica. Cada personagem que ela vai encontrando pelo caminho (O Cigano, Seu Beleléu, Polichinelo, O Soldadinho de Chumbo e Pedro Moleque), vão ajudá-la a descobrir as “3 palavrinhas e uma canção” que abrem a caixa mágica e libertam seu amiguinho.

Na bilheteria: R$ 30,00

Por: R$ 14,00

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

53%

Temporada

até 24 de Novembro;

Sábados, às 16h

Elenco / Direção

Texto: Jurandyr Pereira. Direção: Kiko Jaess. Com: Danielle Di Donato, Maíra Cardoso e Vitor Montoro. Música ao vivo: Caio Ferraz (Catito). Realização: MS39 Produções Ltda.

Endereço

Teatro Ruth Escobar - Sala Dina Sfat (390 lugares)

Rua dos Ingleses, 209 (Bela Vista)

Telefone: 3289-2358

Horário da Bilheteria: Quintas, das 14h às 19h30. Sextas, das 14h às 21h30. Sábados, das 12h às 23h. Domingos, das 12h às 19h30

Estacionamento: Serviço de Valet na porta do teatro.

Comentários

O espetáculo mostra uma mensagem muito bonita. É também muito divertido, minha afilhada de 5 anos deu risada durante toda a peça. Ela amou. Além disso, no final os atores tiraram fotos com as crianças, achei muito atencioso da parte deles.
Tadas Daunoravicius

A peça é boa e inteligente, porém achei a classificação de 3 anos equivocada. Se trata de uma peça "complexa" para uma criança de 3 anos...
Karina Ferreira da Costa

A peça traz uma mensagem muito bonita, que é transmitida com muita doçura aos pequeninos. Os atores e a produção estão de parabéns!
Fabio Lacerda Carneiro


Peças relacionadas


Teatros