• Buscar
Fechar
Navegar por categoria
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

Léo Lins: Perturbador no Teatro Gazeta

  • Stand-up Comedy
  • 75 minutos
  • 16 anos

Teatro Gazeta

Avenida Paulista, 900 - Térreo (Próximo da estação Trianon-Masp do Metrô) - Cerqueira César Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

Apenas em dias de evento, com 30 minutos de antecedência do início do espetáculo / evento.

Sobre o evento

Após turnê Bullying Arte que foi recorde de público e também de censuras, Léo Lins está de volta, ainda mais pesado com o show "Perturbador". "Fazer rir com temas delicados é como cuspir fogo: quando feito por um profissional é uma arte, do contrário alguém vai se queimar". Após turnê Bullying Arte que foi recorde de público e também de censuras, Léo Lins está de volta, ainda mais pesado com o show "Perturbador". "Fazer rir com temas delicados é como cuspir fogo: quando feito por um profissional é uma arte, do contrário alguém vai se queimar".

Elenco

Elenco: Léo Lins.

Clique aqui e fique por dentro de novos eventos dos artistas desse evento.

Avaliações

  • 4.7
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 61

Ciro M.

5,0

"Bom demais, do inicio ao fim."

Erick V.

5,0

"Espetáculo fantástico principalmente pela energia gerada e pelas risadas dadas com inteligência e sem julgamentos"

Adriel D.

5,0

"Dói o sorriso de tanto rir. Simplesmente maravilhoso."

Jhonatan L.

5,0

"Muito bom mesmo! Não recomendado para mimizentos"

Gislene C.

5,0

"O melhor espetáculo de todos! Perfeito!!!!"

Ana C.

5,0

"Piadas pesadas... mas plateia sem graça"

Claudia N.

5,0

"Show excelente e organização excelente. Tive um problema com meu ingresso pq coloquei o email errado e rapidamente a pessoa que atende no Whatsapp resolveu e me mandou os ingressos. Estou bem satisfeita. Também não estava superlotado devido a pandemia e havia distanciamento. Achei tudo ótimo."

Gustavo B.

4,0

"Foi um bom espetáculo, porém minha expextativa era maior. Até então o único stand up que eu fui e literalmente chorei de rir do início ao fim foi o do Fábio Lins. Gostaria de ver Caio Martins e o Fabiano Cambota também."

Alfredo C.

5,0

"Muito bom, foi excelente"

Paulo C.

5,0

"Não é à toa que o Léo Lins é o Rei do Humor Negro. Pra quem gosta desse subgênero da comédia, o show é indispensável, já para pessoas sensíveis e mimizentas, que não entendem que isso é PIADA e tentam censurar o comediante, passem bem longe do teatro. Ele prometeu e cumpriu, Perturbador é MUITO mais pesado que o Bullying Arte. Hahaha'"

Hugo D.

2,0

"Artista muito bom, excelente peformance, porém, piadas retrógradas, de muito mau gosto, racista."

Paulo H.

5,0

"Se você é militante, sensível, acha que piada deve ser criminalizada, não assista essa peça. É bem pesada! hahahahahah"

Danilo D.

5,0

"Show muito bom."

Adriano C.

5,0

"Show incrível"

Ligia C.

5,0

"Muito bom, teatro seguindo todas as recomendações."

Christiano C.

5,0

"Léo Lins está de parabéns. Só estando lá para saber o que é perturbador, espetáculo maravilhoso. Recomendo a todos."

Tiago D.

5,0

"O melhor stand up da vida!!!"

Eventos relacionados

50%
Bruna Louise 70 minutosTeatro Sabesp Frei Caneca até 25 de Julho Sextas, às 22h30
65%
Jansen Serra Hillarius Comedy Bar SP Dia 20 de Julho (domingo) domingo, às 19h
50%
Irmã Selma no Teatro Santa Cruz 70 minutosTeatro Santa Cruz - Shopping Metrô Santa Cruz Estreia dia 18 de Julho (sexta). até 29 de Agosto Sextas, às 21h
77%
Wagner Rodrigues - Desventuras de um quarentão 70 minutosTeatro Ruth Escobar - Sala Miriam Muniz até 29 de Novembro Sábados, às 21h