• Espírita
  • 110 minutos.
  • 10 anos

Laços Eternos - de Zíbia Gasparetto

  • Principal
  • Local
  • Comentários

Laços Eternos, adaptação Teatral de Annamaria Dias, do romance psicografado por Zibia Gasparetto, é uma história comovente, onde o amor é apresentado com toda a sua força e contundência através das diversas vidas de seus principais personagens: Nina, Roque e Maria. Alternando cenas vividas na atualidade e passadas no século XVIII, onde Nina era Geneviéve, Roque era Gustav e Maria - Marguerit, a Condessa D’Ancour, o texto resgata a trajetória dos acertos e desacertos de cada um, dentro do intenso aprendizado de sua existência. A vivência desse triangulo amoroso e daqueles que o cercam nesta e em vidas passadas, é mostrada de maneira tocante e envolvente. Revela as extraordinárias ligações amorosas e apaixonadas que acabam unindo os seres, por meio de suas atrações espirituais e carnais. E valoriza o amor: aos filhos, aos familiares, aos amigos e também aos inimigos.


Temporada

Sem previsão de finalização.

Direção / Elenco

Adaptação: Annamaria Dias. Direção: Fátima do Valle.

Gostaria de receber novidades de Zíbia Gasparetto? Clique aqui e fique por dentro de novos eventos.

Rua Padre Estevão Pernet, 588 - Tatuapé

Horário da Bilheteria

Quinta a sábado, das 16h às 19h; Domingo das 14h às 19hs e em dias de espetáculo até o início da apresentação.

Observações:

Estacionamento e café no local, acesso PNE. Teatro próximo às estações de Metrô Carrão e Tatuapé. O teatro exige a apresentação da carteira de vacinação com ao menos a primeira dose

"Espetáculo recomendável pra quem acredita em reencarnação e na doutrina espírita como eu! Adorei, além de retratar a reencarnação com muito bom humor e realismo!"

Cláudia Castilho