• Buscar
Fechar

Joana das Mulheres Que Habitam em Mim

  • Drama
  • 50 minutos
  • 16 anos

O Andar

Rua Dr. Gabriel dos Santos, 30 - 2º Andar - Santa Cecília Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

A partir de 30 minutos antes do início da sessão, lugares definidos por ordem de chegada.

Sobre o evento

O espetáculo conta a história de uma mulher simples do campo, que ergue suas facas por proteção. Foge de casa ainda menina deixando sua mãe e lembranças para trás, seguindo um chamado divino traça um novo rumo para sua vida, onde luta por direitos e os defende até a sua morte. Uma história sobre a luta e direitos feministas, inspirada na... O espetáculo conta a história de uma mulher simples do campo, que ergue suas facas por proteção. Foge de casa ainda menina deixando sua mãe e lembranças para trás, seguindo um chamado divino traça um novo rumo para sua vida, onde luta por direitos e os defende até a sua morte. Uma história sobre a luta e direitos feministas, inspirada na história de Joana D’Arc. Ler Mais

Elenco

Dramaturgia: Ana Cristina Freitas. Sonoplastia : Jonas di Paula. Iluminação : Miguel Ramos. Cenário e figurino: Pitiu Bonfim. Preparação Vocal: Rafael Braga. Produção: Grupo Nômade. Direção, Criação Cênica e Elenco: Ana Cristina Freitas.

R$ 25,00

Temporada até 26 de Maio Horários Segundas, às 20h.
Compre

Eventos relacionados

40%
Terreiro dos Aflitos 75 minutosTeatro Ruth Escobar - Sala Miriam Muniz até 25 de Maio Domingos, às 19h (exceto 18/05)
50%
Há Dois Mil Anos Marte Hall Dia 1 de Junho (domingo) Domingo, às 19h
Bombordo ou Uma Ilha para o Esquecimento 50 minutosO Andar Estreia dia 17 de Maio (sábado). até 8 de Junho Sábados, às 20h; domingos, às 19h.
50%
Joana D Arc - A Donzela de Orléans 90 minutosTeatro Mooca - Mooca Plaza Shopping Estreia dia 1 de Novembro (sábado). até 22 de Novembro Sábados, às 17h30.