• Buscar
Fechar
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

Há Dois Mil Anos - Uma história de amor e esperança

  • Drama
  • 100 minutos.
  • 14 anos

Teatro Raposo Shopping

Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 - Sala Irene Ravache - Piso Cinema - Jd. Boa Vista Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

Terça a Domingo das 13h às 22h

Sobre o evento

Inspirada numa das existências do espírito de Emmanuel, vivida na Roma Imperial e psicografada pelo saudoso Chico Xavier, a história narra a trajetória do Senador Romano Públio Lêntulus e de sua esposa Lívia, que simbolizavam a força do Império construído pela Roma Antiga. Ao encontrarem Jesus, numa viagem feita à Palestina para a cura... Inspirada numa das existências do espírito de Emmanuel, vivida na Roma Imperial e psicografada pelo saudoso Chico Xavier, a história narra a trajetória do Senador Romano Públio Lêntulus e de sua esposa Lívia, que simbolizavam a força do Império construído pela Roma Antiga. Ao encontrarem Jesus, numa viagem feita à Palestina para a cura da filhinha doente, vêem toda a sua vida ser transformada, num turbilhão de fatos que até hoje são exemplo de superação, renúncia e fé. A nova montagem do PROJETO ADONAI – Teatro com Mensagem, remete o público para a Roma antiga através dos mais de 50 figurinos confeccionados a partir de pesquisa extensa e do estudo contínuo da cultura e hábitos daquele período. São 16 atores no palco que se revezam para viverem mais de quarenta personagens históricas. Os efeitos especiais, sempre presentes nas montagens do PROJETO ADONAI, dão o destaque singular ao trabalho, aliado a uma trilha sonora exclusiva e original, composta para o espetáculo e cantada ao vivo. É uma história de amor que merece ser assistida, num espetáculo para todas as idades, e para o público em geral, sem restrições, onde o principal ponto de convergência é o grande amor, que supera nossas falhas, no caminho da evolução permanente. Ler Mais

Elenco

Adaptação e Direção: Gabriel Veiga Catellani. Elenco: Aila Santos, Aline Assis, Almir Macul, Andrea Costa, Carlos Neves, Daniel Aleixo, Lia del Fiume, Enrique Henriquez, Fabi de Farias, Fernando Galdino, João Guilherme, José Ramos, Junia Haliski, Luciano Pais, Tania Gimênez, Wendel Pinheiro.

Avaliações

  • 4.9
  • Média das avaliações
Total de avaliações: 23

Debora R.

5,0

"Uma mensagem muito boa. Atores muito bons."

Nerisvaldo F.

5,0

"Espetáculo espetacular. Excelentes atores, com dedicação ao personagem transferindo a realidade. Torna as ações e apresentações de forma a nos emocionar absurdamente. Fantástico Parabéns a todos"

Kleber V.

5,0

"Espetáculo bem encenado, com otimo figurino, e atores muito bons. Recomendo!!!!"

Ana L.

5,0

"Li o livro há uns 2 anos, a cada cena apresentada me vinham lembranças do livro, foi um espetáculo extraordinário, parabéns a toda equipe, atores etc."

Walter R.

5,0

"Eu e esposa amamos a peça, os atores, enfim nota DEZ!!!!!"

Rosiclaudia D.

4,0

"Descreve bem o livro e a rádio novela que ouvi do livro, só achei muito extenso o tempo do espetáculo. Parabéns a todos da equipe. Fui comemorar meu aniversário assistindo vcs."

Arthur C.

5,0

"Espetáculo muito bom, com ótimos atores e atrizes. A história retrata os bastidores da vida de alguns dos personagens da política de Roma, à época de Jesus. Recomendo!"

Sidmar P.

5,0

"Muito bom! Artistas de Parabéns 🎈🎊🍾"

Viviane S.

5,0

"Espetáculo maravilhoso, um deleite!"

Marcelo J.

4,0

"A Peça é boa, mas muito longa: 2:30h."

Patricia A.

5,0

"Espetáculo maravilhoso, a produção e a representação são bem trabalhados, amei."

Jordao T.

5,0

"Todos estão de Parabéns!!!"

Marcia C.

5,0

"Maravilhoso !!!! Produção perfeita Atores ótimos A história sem comentários, sai desse espectáculo renovada, foi além de cultura, senti a presença de Jesus naquele local"

Luiz A.

5,0

"Espetáculo excelente, cenário e atuação dos atores muito bom. Muito aprendizado para nossa evolução (reforma intima) que a luz de Jesus estejam com todos os envolvidos nesta peça teatral."

Antonio A.

5,0

"Apenas uma ressalva: Melhorar a acústica do teatro e melhores banheiros ou construir um banheiro para pessoas com mobilidade reduzida."

Eventos relacionados

50%
Angústia - da obra de Graciliano Ramos Teatro UNICID 01/06 sábado, às 21h
50%
O Amor de Van Gogh 60 minTeatro Mooca - Mooca Plaza Shopping 01/06 até 27/07 Sábados, às 21h.
Romanceiro da Inconfidência 60 min.Teatro Municipal de Osasco 20/05 Segunda, às 10h e às 20h.
58%
Gabri[elas] 90 minO Andar 06/05 até 27/05 Segundas, às 20h.