• Buscar
Fechar
Atenção: Esse evento não está em cartaz.

Geek Festival: Minecraft

  • 50 minutos
  • Livre

Teatro BTC - Metrô Alto do Ipiranga

Rua Santa Cruz, 2105 - Saúde Ver endereço no Google Maps

Horário da Bilheteria

de quarta a sexta, das 10h às 17h; sábado, das 13h às 18h e domingo, das 9h às 18h ou até o início da última apresentação (Os lugares serão definidos por ordem de chegada, no dia do espetáculo, a partir de 30 minutos de antecedência do início da sessão).

GRATUIDADE: Crianças menores de 2 anos não pagam

Sobre o evento

Explore o mundo de blocos e criações infinitas de Minecraft! Uma aventura imersiva onde os limites da imaginação são testados, e construções incríveis surgem no palco! Explore o mundo de blocos e criações infinitas de Minecraft! Uma aventura imersiva onde os limites da imaginação são testados, e construções incríveis surgem no palco!

Elenco

Texto, Adaptação e Direção: Rony Valchese. Produção: ABC Produções.

Eventos relacionados

70%
Circo Spacial: Spark 70 minutos com intervalo.Circo Spacial - Zona Sul até 27 de Julho Sábados, às 16h, 18h e 20h; Domingos e Feriados às 11h, 16h e 18h
57%
A Bela e a Fera no Teatro West Plaza 60 minutosTeatro Shopping West Plaza - Sala Laura Cardoso até 25 de Maio Sábados, às 18h (Abril); Domingos, às 18h (Maio)
57%
Alice no País das Maravilhas Teatro Shopping West Plaza - Sala Laura Cardoso até 31 de Maio Sábados, às 15h.
58%
A Bela e a Fera - O musical Teatro Ruth Escobar - Sala Dina Sfat até 25 de Maio Domingos, às 15h