Teatro Multiplan MorumbiShopping
Horário da Bilheteria
Somente em dias de espetáculo, 1h30 antes do início de cada sessão.Sobre o evento
Para as sessões dos dias 26, 27 e 28/08, a cada ingresso comprado no Sampa Ingressos, ganhe mais 1 ingresso ao apresentar o voucher na bilheteria. A peça conta a história de Dona Alma, uma mulher de quase 80 anos que mora sozinha e passa as noites vendo leilão de joias pela televisão. Viúva, criou os três filhos Paulo Horácio, Paola Helena... Para as sessões dos dias 26, 27 e 28/08, a cada ingresso comprado no Sampa Ingressos, ganhe mais 1 ingresso ao apresentar o voucher na bilheteria. A peça conta a história de Dona Alma, uma mulher de quase 80 anos que mora sozinha e passa as noites vendo leilão de joias pela televisão. Viúva, criou os três filhos Paulo Horácio, Paola Helena e Paulo Henrique sempre por perto, mantendo assim, uma boa relação com sua família. Como de costume, ela reúne seus filhos, netos e agregados para fartos almoços de domingo. Neste em especial eles farão uma surpresa, já que é o “Dia das Mães” e todos conseguirão estar presentes. Aos poucos, um a um, vão chegando para o tão aguardado encontro e o espectador começa a perceber que os convidados não se sentem tão à vontade como era o esperado. Entre segredos revelados, ironias ditas sem pudor, mágoas disparadas cheias de rancor e surpresas inesperadas, tudo é dito com muito humor. Esta é uma família como qualquer outra, que apesar dos conflitos emocionais e ideológicos, todos se amam incondicionalmente. Uma comédia que, além de fazer o público rir, traz à tona assuntos importantes como família, projeção dos pais em relação aos filhos e vice-versa, escolhas profissionais, conquistas, frustrações, sonhos, síndrome do ninho vazio e o mais importante, o Alzheimer. De uma forma delicada e poética, a dramaturgia se desenvolve para mostrar como um ser humano pode sofrer alterações de humor com esta doença que atinge muitos idosos em todo o mundo. Ler MaisElenco
Avaliações
Rute L.
"Conteúdo do texto fraco menos do que a minha expectativa e pouca presença da Iara"
Edilene R.
"AMEIIIIII, SENSACIONAL, SUPER INDICO , UMA.COMEDIA INTELIGENTE, RETRATA BEM VERDADEIRO CONVIVO EM FAMÍLIA !!! PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS!! 👏🏻👏🏻🎥🎭🤩"
Alexandre M.
"Divertido, emocionante, ótimas atuações! Me senti na plateia do Sai de Baixo, ou Vai Que Cola, são atrações populares que agradam a família toda."
Karine G.
"Muito divertida. Atores ótimos e divertidos. Ótimo programa!"
Valkiria S.
"E um espetáculo que te faz refletir sobre a família, principalmente os desentendimentos em família, mas fala sobre o Alzheimer, seus sintomas , realmente teve um momento da peça que eles falam sobre sua mãe com Alzheimer e eu chorei , pois tenho uma mãe com Alzheimer e é muito triste , ver como a pessoa vai caindo e ficando cada dia mais dependente dos outros. Gostei muito dos atores"
Clara D.
"Foi bem divertida, fala bastante palavrão, é possível dar bastante risada."
Barbara C.
"Espetáculo maravilhoso, suspeita a dizer fui apenas 3 vezes kkkkk ❤️"
Audrey C.
"A peça é ótima e muito divertida!!! Adorei!!! Um espetáculo muito gostoso pra esses tempos difíceis!!!Parabéns à toda produção e ao elenco!!!!"
Francyellen B.
"Vale a pena. Muito divertida e engraçada. Eu recomendo. Vc vai se apaixonar pela Dona Alma. 😘😘"
Alessandra T.
"Uma comédia genial que retrata dramas familiares que todos se identificam nos dias de hoje. Elenco e direção impecáveis, vale muito a pena conferir!"
Daniel C.
"Ótimas reflexões e muitas gargalhadas!"
Sarah M.
"Excelente!"
Carolina P.
"Achei muito sem graça, atores medianos"
Adrielle S.
"Excelente elenco e roteiro magnífico! Mais do que uma comédia, uma realidade nua e crua da sociedade brasileira. Uma grande chamada de atenção para o que nossos idosos estão vivendo em nosso país. Parabéns ao elenco, ao diretor e obrigada pela sensibilidade trabalhada por toda essa equipe! Além de diversão para toda família, é uma forma de refletir sobre como tratamos nossos familiares mais idosos! Foi incrível!"
Wilson T.
"Gostei dos assuntos abordados!! Mas, poderia reduzir ou resumir o periodo de apresentação, no dia que estive presente à apresentação, percebi que tinham crianças na faixa de 5 a 8 anos , devido ao texto ,achei que não ficou de modo aceitável!!! Para elas!!!"
Roberto S.
"Recomendo, elenco muito bom e engraçado."
Keyla M.
"Peça engraçada e ao mesmo tempo aborda assunto importante para reflexão."
Carlos M.
"Uma peça super engraçada que faz a gente rir do início ao fim. A espontaneidade foi a tônica do humor escrachado, mas com um olhar sensível para certas questões sociais e de sexualidade. Saí de alma lavada. Diversão garantida!"
Amanda D.
"Muito legal, adorei!"
Marcella I.
"Uma peça extremamente divertida e que ainda nos traz certas reflexões importantes para os dias de hoje. Fui com a minha mãe e nós adoramos! Super recomendo!"
Ezequiel D.
"A peça é muito divertida e aborda diversos aspectos do convívio e das relações familiares com leveza e humor. Ponto extra para o ultimo ato que encerra a apresentação com muita sensibilidade, delicadeza e beleza. Não dei 5 estrelas porque, por outro lado, a peça abusa de palavrões de modo excessivo. Há quem veja graça nisso, mas há também muita gente que ache super desagradável e não faltam exemplos de excelentes trabalhos que não precisam recorrer a esses subterfúgios. Sem mais, um grande trabalho do time."
Antonio E.
"Um espetáculo incrível onde dei muitas risadas amei"
Cíntia M.
"Um otimo espetaculo, indo com certeza"
Marcos C.
"Sensacional 😍"
Iracema L.
"Excelente, trata de situações vividas por toas as familias, de forma leve e q nos faz refletir. Adorei"
Ulisses U.
"Deram uma esticada na peca , poderiam ter acabado no final do almoco …….. nao precisava fazer o looping para o inicio ….. e tambem nao vi necessidade de muitos palavroes por parte dos integrantes, exceto a mãe , que fica engracado ……"
Jeferson A.
"Peça cansativa,"
Juliana G.
"Muito divertida e trata assuntos muito atuais e comuns às famílias!"