Teatro Fernando Torres
Horário da Bilheteria
Quarta a domingo, das 14h às 19h e em dias com espetáculo até o início da apresentação.Sobre o evento
Sucesso de público e um dos espetáculos melhores avaliados de São Paulo, a comédia traz em seu elenco o Ator e Comediante Silvio Toledo: o "Amigo dos Políticos" do Programa CQC; por 10 anos ator integrante do elenco de "Trair e Coçar É Só Começar"; e o dublador do Doutor Octopus do Game do Homem Aranha. Ex Bom É Exumado está há 7 anos... Sucesso de público e um dos espetáculos melhores avaliados de São Paulo, a comédia traz em seu elenco o Ator e Comediante Silvio Toledo: o "Amigo dos Políticos" do Programa CQC; por 10 anos ator integrante do elenco de "Trair e Coçar É Só Começar"; e o dublador do Doutor Octopus do Game do Homem Aranha. Ex Bom É Exumado está há 7 anos e meio em cartaz e o espetáculo já foi visto por quase de 300 mil pessoas. Uma história divertida, apaixonante e indicada para a família toda. Imagine dividir o mesmo apartamento com o seu ex. Agora imagine que vocês tenham que fingir que continuam juntos e apaixonados, quando sua filha chega de surpresa e não sabe da separação. Dora e Zé Paulo vivem essa situação e se metem em muitas confusões para tentar convencer sua única filha de que está tudo bem. Luiza vive em Londres e nem imagina o que a espera em sua visita à casa dos pais. Ler MaisElenco
Avaliações
Marcelo H.
"Atores carismáticos e com boa química tornam divertida uma peça que se fosse somente pelo texto, seria mediana. A estratégia de inserir cacos funciona excepcionalmente bem para criar um clima descontraído entre os atores e a platéia e as falas da atriz ao final chamaram a atenção, pois pareceram sinceras. É uma boa opção para o feriado ou para o fim de semana."
Alex D.
"Peça excelente, atores espetaculares, recomendo a todos"
Márcia T.
"Muito bom! Leve e engraçado. Os atores são ótimos! Gostamos bastante."
Nedilly D.
"Achei barbaro ! Peça divertidissima, risada do início ao final! Tive o prazer de prestigar no feriado. Atores excelentes ! que tenha mais temporada iguais a essa ! Sensacional"
Mônica F.
"Atores muito engraçados e texto muito bom! Vale a pena!"
Fabiana L.
"Excelente peça. Os atores muito bons e super simpáticos com a platéia!!!"
Felipe R.
"Peça incrível Com bom humor e criatividade Ótimos atores"
Maria C.
"Achei a peça bem engraçada, o tempo de comédia dos atores foi bem pontual, prendia atenção e o humor!🤭🥰"
Thelma V.
"Superou as expectativas! Parabéns! Amei rir com essa turma da pesada!"
ConceiÇÃo A.
"Muito bom, ri muito. Parabéns!"
Madelaine D.
"muito bom humor com respeito e criatividade super indico"
Sandra D.
"Fui ontem com minha filha adolescente. Denis muitas risadas. Os atores são ótimos e muito engraçados. Amei o teatro! Limpo e muito bonito."
Viviane M.
"Leve, engraçado sem precisar de apelação! Parabéns aos atores e produção! Foi incrível!"
Cristina T.
"Foi muito bom."
Sheila L.
"Super! Muitas risadas."
Maria L.
"Maravilhosoooooo! Leve e agradável super recomendo!!! Ri muito!!! Quando voltam?"
Sumaya B.
"Ótimo espetáculo, rimos demais."
Isabela Z.
"Extremamente contagiante e engraçado! Os atores são ótimos e a interação com o público torna o espetáculo ainda mais envolvente!!"
Bruno B.
"Foi divertido e animado!!! Texto bem escrito e com boas interpretações!! Recomendo"
Claudio M.
"A peça é muito engraçada. Os atores, incríveis, rimos muito. No final, uma foto com eles no palco, foi demais. Destaco o Teatro Bor, muito lindo e acolhedor."
Sandra N.
"Peça Fantástica, ri do começo ao fim. Recomendo"
Rosana P.
"Excelente, muito divertido , atores agradáveis que interagem com o público ! Peça com indicação e atores recomendados!!!"
Erileuza S.
"Fui conferir se era boa a peça pra familia e levei a sogra junto... de fato a peça foi muito divertida para todos da familia. Recomendo."
Jeremias L.
"Fantástico! Demos risada do início ao fim. Vale muito a pena assistir esta peça ."
LaÉrcio R.
"Muito bom e animado"
Renato A.
"Muito engraçado!"
Maria S.
"Excelente!! Demos muitas risadas! Os atores são muito bons! Vale muito a pena! Parabéns!"
Gisele N.
"Leve e extremamente divertido. Super recomendo."
Agenilza S.
"Muito bom! Eu e minha irmã rimos de doer a barriga, os atores são maravilhosos, muito bons e engraçados. O texto é ótimo, tudo muito bem feito. Obrigada pelo espetáculo!"
Domingos F.
"Melhor peça dos últimos tempos, foi maravilhoso, plateia cheia, altas gargalhadas, os atores interagem com a público e deixa tudo ainda mais engraçado. Recomendo a todos, inclusive pra ir em família e refletir no final."