• 60 minutos.
  • Livre.

Esquisitos

  • Principal
  • Local
  • Comentários

Lançado em 2007 no Brasil, o livro "O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra e Outras Histórias" reúne poemas escritos e ilustrados pelo cineasta norte-americano Tim Burton. Protagonizados por personagens peculiares, os poemas contêm em seu DNA a mistura entre fantasia e figuras carismáticas que habitam os filmes do diretor. Utilizando o livro como pontapé inicial para pesquisa de tema, nasce "Esquisitos", peça teatral voltada ao público infantil e pré-adolescente. Esquisitos conta a história de seis crianças - Martin, Luna, Raquel, Luis, Carol e Benjamin - que se encontram através das diferenças que as tornam únicas. No decorrer de uma noite, os seis seguirão um caminho incerto, guiados pela promessa de um lugar onde serão compreendidos - talvez, fora da Terra. Antes disso, porém, eles tentarão compreender uns aos outros.


Temporada

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Direção / Elenco

Direção: Renata Hallada. Dramaturgia: Tadeu Renato. Idealização: Renata Hallada e Leandro Reis. Elenco: Juliana Mian, Leandro Reis, Rafael Rosenberg, Raquel Bedê, Rodrigo Cavion e Paula Matos.

Criança paga ingresso a partir de 2 anos

Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 - Sala Irene Ravache - Piso Cinema - Jd. Boa Vista

Horário da Bilheteria

de terça a sexta, das 13h às 22h; sábados e domingos, das 12h às 22h.

Observações:

Estacionamento: R$ 10,00 por 4 horas. Lugares para cadeirantes e obesos e espaço para PNE.

"Lindo espetáculo e com uma abordagem bem introspectiva, apesar do contexto de crianças, ela é bem direcionada aos adultos. Recomendo! parabéns a todos os atores, organizadores, equipe técnica e diretores."

Marcelo Avelar Saraiva


"Peça maravilhosa, muito bem elaborado, acessível para todas as idades. Reflexão do “ser diferente” num mundo cheio de “cópias”."

Viviane Beserra


"Bom dia, excelente espetáculo, peça com ótimo nível de figurino, som e atuação dos atores. Parabéns a equipe de organização."

Evanilda Batista Dias dos Reis


"Muito bom recomendo. Levei meu sobrinho de 6 anos e ele adorou"

Rafaela


"Meu filho adorou, ele que está respondendo o questionário junto comigo. Lucas 11 anos."

Francisco Carlos Benedetti e Lucas Homem Benedett