DR – Discutindo a Relação

últimas apresentações

51%

48

Ótimo!

Ótimo

25

Bom

Bom

4

Regular

Regular

1

Fuja

Fuja

Ver mais avaliações

DR – Discutindo a Relação

Comédia, 90 minutos, 12 anos.

DR - Discutindo a Relação, leva o casal Théo e Luiza a buscar terapia para tentar resolver seus problemas conjugais, mas o que era para ajudar acaba transformando a vida desses dois em uma verdadeira e divertida guerra dos sexos! Sem pudor, os dois avaliam sua vida sexual, dificuldade em lidar com os amigos do parceiro, falta de comunicação, afinidades, egoísmo, ciúmes, mágoas acumuladas ao longo do tempo e todos os ingredientes sempre presentes em qualquer relação, o que faz dessa comédia uma grande vitrine de boas risadas e reflexão.

Na bilheteria: R$ 60,00

Por: R$ 28,90

Saiba como funciona o Sampa Ingressos

COMPRAR

51%

Temporada

até 24 de Novembro;

Sábados, às 19h e Domingo (18/11), às 19h30

Elenco / Direção

Autor: Thiago Uriart. Direção: Cris Nicolotti. Com: Thiago Uriart e Sharon Barros.

Endereço

Teatro Ruth Escobar - Sala Gil Vicente (317 lugares)

Rua dos Ingleses, 209 (Bela Vista)

Telefone: 3289-2358

Horário da Bilheteria: Quintas, das 14h às 19h30. Sextas, das 14h às 21h30. Sábados, das 12h às 23h. Domingos, das 12h às 19h30

Acesso e banheiro adaptado para pessoas com necessidades especiais. Estacionamento: Serviço de Valet na porta do teatro.

Comentários

Adoramos muito . Rumos e valeu a oportunidade de reavaliar nossa postura no relacionamento. O teatro está em péssimo estado , mas o espetáculo vale cada segundo !
Resposta da produção: Olá, como vai? Ficamos muito felizes em chegar até vocês dessa maneira tão clara e divertida. Nossa missão é levar de forma leve e bem humorada o dia dia de um casal para que assim todos possamos fazer uma alto avaliação sobre nós mesmos. Em nome de toda nossa equipe, produção técnica e artística agradecemos a avaliação feita! Não deixe de indicar aos amigos e até uma próxima.

Uma boa peça, vale o valor do ingresso.
Resposta da produção: Olá! Muito obrigado pela avaliação. Ficamos muito felizes em recebê-la. Em nome de toda nossa equipe agradecemos e aguardamos numa próxima oportunidade num próximo espetáculo nosso. Não deixe de indicar aos amigos.

Muito bom. Recomendo ir em dois.
Resposta da produção: Olá, como estão? Muito obrigado pelas palavras, ficamos muito felizes em poder chegar de forma tão bonita e divertida até cada um de vocês. Não deixe de indicar aos amigos!!

Espetáculo muito divertido, atores muito bons.
Andreia Araújo

Espetáculo muito divertido, atores muito bons, porém o teatro Ruth Escobar precisa urgente de uma reforma, as salas são desconfortáveis e cheiram mofo...uma pena, pois tem.muitas peças boas nas várias salas que ele dispõe.
Andreia Araújo

+ Carregar mais

Peças relacionadas


Teatros